Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 343317 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

Se tu ainda amas uma pessoa e ela não o ama mais. E a dor de imaginar ela com outra pessoa, a melhor cura para isto, é a distração e a ocupação da mente. Portanto, mantenha-se ocupado(a) horas e horas dia após dia. Caso contrário, você sofrerá por meses como se tivesse ainda na primeira semana.

Inserida por AmauriLucas

Viagens é a cura de uma consciência pesada.

Inserida por AmauriLucas

A fé é tão forte como uma águia

Inserida por RisiaBrenda

Se for musico aprenda uma vida é pouco para descreve-la

Inserida por RisiaBrenda

''Nem Só De Amor Vive Uma Relaçao''

Inserida por tayslanxavier

Às vezes só quero uma única noite fria, um cobertor velho, uma garrafa de vinho e você ao meu lado. É pedir muito?

Inserida por jaianerodrigues

Um passo de cada vez é melhor do que pular para uma longa distância sem rumo.

Inserida por Dantonio

" Um dia chega ao ponto de dizer Adeus, a uma semente da árvore do sentimento, esquecer de tudo e viver apenas o momento"

Inserida por djeikonhonorato

A fé move montanhas, mas cria uma cambada de idiotas.

Inserida por fenrriolos74

Quais as coisas inacabadas da sua vida, para as quais você sempre dá uma desculpa por não assumir a responsabilidade? Lembre-se: Enquanto você esta pensando em fazer, tem muita gente que já está fazendo!

Inserida por agapedobrasil

Um homem sem camisa em uma balada, não pode ser considerado como um homem certo. Mas sim, um dos errados.

Inserida por AmauriLucas

" Uma vida não questionada não merece ser vivida, busque revolução se divertindo no caminho... "

Inserida por WharleyAlcantara

"Não deixe seu coração se prender por uma dor que um dia se feriu no passado... Porque seu coração continua batendo e merece ser feliz outra vez... Ele só precisa um forte impulso , para reacender-se um novo amor."

Inserida por CarolinaGomesA

"O sonho é uma viagem."

Inserida por taynaraalmeida

A amizade é uma ponte que se constrói utilizando-se: amor, verdade, respeito e confiança.

Inserida por ClaudioMartins

"O que fideliza o cliente não é produto ou serviço, mas proporcioná-lo uma experiência inesquecível."

Inserida por agapedobrasil

Reconhecimento é uma atitude nobre, que só os seres nobres tem.

Inserida por AdilsonSantosFoto

" E só de Pensar que nosso Amor era apenas uma incógnita com reticências."

Inserida por djeikonhonorato

Eu sou uma mistura de sonhos e realidades, horas meiga, mas da alma revolucionária. Acredito ser a emoção com as pernas cansadas, por não suportar tantas desigualdades e maldades que muitos insistem em disseminar.Estou muito distante da perfeição, porém meu coração aprendeu a amar o meu semelhante, mesmo os arrogantes saber perdoar.Tenho a concepção que tudo que possuímos, nos foi doado por Deus para partilharmos, pois quem doa, recebe dobrado.

Inserida por RoselyAndreassa

Faça valer sua segunda chance e escreva uma nova história com tintas de caráter!

Inserida por pastoreinaldoribeiro