Versos de Interesse para uma Mulher
No trajeto retílineo constante, surto eu em acreditar que é apenas o início de uma longa e eterna jornada. Conhecimento é a alma do viver
Chega uma fase da vida, que a única coisa que a gente quer mesmo é ficar em paz consigo mesma. Gosto do barulho. Mas também gosto da paz e da satisfação que transborda por dentro. As melhores perguntas sobre a vida são respondidas quando paramos e prestamos atenção no silêncio que vem de dentro. Quando nos calamos Deus fala com a gente.
Garçom! Por favor! Uma dose a mais de risos, abraços, olhares, afagos e amores. Essas coisinhas que de vez em quando embriagam a alma de tanta felicidade. E que prevaleça o amor no fim.
Penso em você como uma estrela, uma pequena estrela, a mais brilhante e púrpura em meio a essa constelação que habita o espaço. Te vejo e sinto radiante e tão cheio de vida aqui dentro. E toda vez que penso em você bate uma saudade. Bate forte e transborda esse rio interior. Alaga tudo e deságua além, bem além desse jardim. E depois da tempestade tudo volta a florir ainda mais lindo e belo.
Cada pessoa possui uma característica diferente, que a faz se encaixar em determinados grupos. À característica de cobiçar o externo e achar que a vida do outro sempre é mais fácil me assusta, pois sem batalhar não é possível conquistar ou chegar a um ponto com dignidade. A futilidade humana consome este ciclo de horas que chamamos de vida.
E de novo surge uma linda semana , com mais sete possibilidades diárias. Possibilidades essas de um REcomeço, ou continuar onde se está. Possibilidades de novas tarefas ou apenas continuar com as já existentes. Possibilidades de amar novamente ou deixar que a dor do passado continue fechando seu coração. Vamos fazer assim, recebamos com carinho, com dignidade o que vier seja algo novo ou antigo mas teremos a certeza que podemos mudar o velho e aprimorar o novo a cada dia dessa nova semana.
Muitas coisas acontecem em um ano, um mês, uma semana, em um dia e na metade de um dia. E a parte do corpo q vc mais usa, é sua mente com os seus pensamentos, e como são muitos. Arquivamos várias experiências na mente em cada ano q se passa, porém só trazemos a memória aquelas que nos deixaram marcas, tanto boas como ruins.
Ontem tentei partilhar uma imagem contigo, Deus estava sorrindo como sempre mas ontem eu consegui ver e quis que tu também visses só não sei se recebeste a mensagem que te enviei por sms, era lindo quando eu vi a primeira vez foi estranho pensei que estivesse a ficar louco, lavei a cara e olhei pra o céu novamente eu estava sozinho em casa e o que vi ontem foi a prova de que nunca estamos sozinhos mesmo quando nos sentimos só, Deus tá olhando por nós
Ser feliz é uma escolha livre (não vinculada a nada nem em ninguém). Claro que lamentar, chorar faz parte da vida. A vida é feita de grandes desafios e muitas perdas. O problema é quando você se entrega ao papel de vítima sofredora, não faz esforço para superar a fase e não reverte estas perdas em transformação e aprendizado, se renovando o mais rápido possível. Como dizem: "virar a página" o quanto antes. O foco no positivo, o otimismo e a fé ajudam.
Não tente viver queimando etapas. Cada momento é sempre uma oportunidade e possibilidade de superarmos erros e limitações. Viver é tentar e tentar e tentar. Ser cada dia melhor! Fazer melhor cada dia.
Eu tenho 22 anos de idade. Mas com uma convicção logística anterior ao meu nascimento, e, quem sabe, anterior ao útero materno. De que o coração é um órgão metafísico.
O Amor é uma tartaruga, ele vai se fazer demorar. Com seus passos, sem corpo e rosto. O amor é uma fêmea caprichosa. Um macho alfa. Que tem com o lema a virilidade, de cada pulso atrasado de um coração atroz.
Virilidade é a abelha que pousa sobre a rosa. Mas não se precipite.Só se compreende o coração de uma fêmea sabendo de antemão que o amor não é vira- lata. E que palavras não se costuram, elas simplesmente chovem no céu da boca. E que para conhecer uma pessoa deve- se primeiro ouvir a verdade que reside no silencio. Para repousar a cabeça em cima do coração. Primeiro ponha no colo. Não será difícil sou pequena. Grande é o que eu escuto. Tento inutilmente traduzir o timbre que lateja aqui de dentro. Mas eu falho. Eu sempre falho. O meu peito sempre me da uma rasteira.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
