Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 325217 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

Uma mentira pode correr seis vezes pelo mundo antes que a verdade tenha tempo de vestir as calças.

Mark Twain

Nota: Autoria não confirmada

Ninguém acende uma lâmpada e a coloca num lugar onde ficará escondida, ou sob uma tigela. Ao invés disso, coloca-se ela de pé, assim aquele que entrar pode enxergar a luz.

Você nunca é tão velho para ter uma nova meta ou para sonhar um novo sonho.

Les Brown
Live Your Dreams, 1992

Nota: O pensamento costuma ser erroneamente atribuído a C. S. Lewis.

...Mais

Seu rosto é como uma melodia, e não quer sair da minha cabeça

Quando você joga a toalha? Admite que uma causa perdida, às vezes, é só isso? Chega um momento em que tudo é demais. Quando ficamos muito cansados pra lutar. Então, desistimos. É aí que o trabalho realmente começa. Para encontrar esperança onde parece não haver absolutamente nada.

Uma coisa eu sei com certeza: não faça como eu. Faça como você.

O potencial da humanidade é infinito e todo ser tem uma contribuição a fazer por um mundo mais grandioso. Estamos todos nele juntos. Somos UM.

Viva como se você estivesse vivendo a vida uma segunda vez, e que na primeira vez você agiu errado.

Hoje acordei essencialmente para te desejar uma boa semana. Tenha força e perseverança. Acredite em você mesmo, pois é só você que pode criar o caminho pra vencer. Ouse, arrisque e nunca se arrependa de ter tentado. Não desista jamais dos seus sonhos e desejos e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito!

Não há nada de errado em celebrar uma vida simples.

Um homem sábio pode aprender mais com uma pergunta idiota, do que um idiota com uma resposta sábia.

Mas é preciso acrescentar "em uma vida inteira", pois uma andorinha não faz verão, nem um dia tampouco; e da mesma forma um só dia, ou um curto espaço de tempo, não faz um homem feliz e venturoso.

Qualquer homem pode amar milhares de garotas, mas tem que ser um homem de verdade para amar uma só garota, de milhares formas.

Se o destino te lança uma faca, há duas maneiras de apanhá-la: pela lâmina ou pelo cabo.

"A vida é contínua como uma breve viagem, afinal, ela é curta, então, guarde só os sorrisos, deixe os pesos para trás, leve só o necessario, seja leve"

Quem vive de mentiras e de falsidade, leva uma vida vazia e triste por não praticar a verdade consigo mesmo e com o próximo.

Todo mundo tem três vidas: uma vida pública, uma vida privada e uma vida secreta.

Paus e pedras, podem quebrar ossos, mas uma caneta venenosa é a melhor vingança.

O valor de uma coisa às vezes não está no que se consegue com ela, mas no que se paga por ela - o que ela nos custa.

Me livrei de tudo aquilo e consegui mudar, tudo que foi feito em troca de uma amizade, mas felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar.

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp