Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 324842 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

⁠Quando a corrupção está aliada ao poder, as obrigações passam do interesse comum, a serem do grupo criminoso, espreitando cobranças indevidas, punições, afastamentos e retaliações.

Inserida por goodcurtes

⁠O único interesse nobre pela vida alheia é o amor.

Inserida por pedrowanderley

⁠Depois de tanto me interessar, perdi o interesse.

Inserida por angelicapaess

Amor é sinônimo de interesse intrapessoal.⁠

Inserida por Adolfin007

⁠Todo gestor público deve fundamentar as suas decisões, agindo sempre para atender o interesse da coletividade, isso não é área de sombra nem prolixidade, trata-se de transparência e necessidade.

⁠"cuide bem daquilo que você recebeu, pode ser que nimguem se interesse por você um dia, mas tenha interesse pelo que você tem"

Inserida por antonio_moraes

⁠Enquanto você utilizar da justificativa de que política não se discute e não tiver interesse em entender sobre o seu mecanismo, os que buscam compreender sobre assunto continuarão a decidir o seu futuro.

Inserida por eduardolimal

Eu acho que um interesse em comum é um terreno muito fértil pra afinidade.

Inserida por pensador

Eu perdi o interesse quando percebi que qualquer um te conquista

Inserida por moises_d_costa

⁠As relações que se dão através do interesse, tendem a não durar. Pois, quando há interesse nesse contexto, se torna uma relação líquida, isto é, uma relação que não é feita para durar.

Inserida por tnscloss

Quando o interesse do ser está na outra pessoa, que só serve os bens materiais, tenha a certeza 99% que o relacionamento não dará certo e 1% pode dar certo, mas, viverá com os conflitos gritantes.⁠

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

⁠Não tenho interesse em ter todas as pessoas aos meus pés, me interessa andar lado a lado com os que estão a minha altura.

Inserida por Lu_Correia

⁠⁠Eu sou um cara tão intenso. Busco intensidade em pessoas que só têm frieza. Demonstro interesse por pessoas desinteressadas. Busco, corro atrás, insisto e persisto. Tudo isso, para lá na frente eu olhar para trás e não se arrepender de nada! Saber que dei o melhor de mim em tudo, lembrar que tentei. Apesar de eu ser uma pessoa falha, sou completo.

Inserida por ermersson_carlos

Quando amamos não nota e quando perdemos o interesse nota tarde demais.⁠

Inserida por PedroD

⁠Dane-se sua beleza física beleza não importa, só causa impacto não mantém relação nem interesse, pessoas de alto valor não prioriza isto...não é sinônimo de ser atraente ...Porém o que importa realmente é ser atraente em um todo, ter postura, presença, ser interessante, gerar admiração, carácter, dignidade, humildade, empatia....Se cuidar estar forma para se sentir bem, consigo mesmo e apenas detalhes ....Para vc mesmo manter seu ego e sua capacidade de mudanças com renovação e conquistas pessoais.. **Se Valorizar...* Você foi escolhido a dedo por Deus para estar nesse mundo è a obra mais linda que ele fez.....isto é o que realmente importa....Então Dane -se a sua, a nossa a vossa beleza física...

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Vc não só escolheu como provocou a minha desistência e perda do meu interesse por vc..

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Vc não só escolheu como fez eu perder meu interesse por vc..

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Desculpa ...Ao invés de demonstrar um interesse fingido, comece a expor o que realmente sente. Pare de mentir para mim e, principalmente, para você mesmo.

Inserida por SHIRLEisantos

Honra é o contrário de interesse.⁠

Inserida por Baraman

⁠As vezes agente pedem um abraço,não por interesse mais sim da pessoa que nos importa que nos consola que nos conforta, mais nem sempre vamos ter aquele abraço que precisa..🫂

Inserida por clecio_brandao