Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 342334 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

Ao invés, de querer que as pessoas sejam uma benção na sua vida, seja você uma benção na vida delas.

Engana-se quem pensa que tem pouco ou nenhum valor. Cada um de nós é de uma importância imensurável, uma peça essencial no quebra-cabeça da criação.

Às vezes, por medo de perder uma amizade, um trabalho, um namorado a gente não impõe os limites que deveria. Mas a verdade é que ninguém perde nada importante quando impõe limite, perde abusadores, sanguessugas, exploradores, vampiros espirituais, gente que trena a nossa energia e trava nosso crescimento. Depois que essas pessoas saem da nossa vida ou nós saímos da delas vemos que esse tipo de gente não nos faz a menor falta, muito pelo contrário ganhamos paz, liberdade e oportunidade de crescimento em todas as áreas da vida.

Existem muitas maneiras de ser cruel e a maldade disfarçada de sinceridade é uma delas.

Eu tenho uma luz forte e colossal dentro de mim, que me faz humanamente abençoada. Eu tenho fé! E se tenho fé, tenho Deus. E com Deus no meu coração, eu tenho tudo e ainda um pouco mais: eu sou feliz!

Concilia corpo e alma para que ambos possam se acoplar em sintonia, e faça de tua vida uma dança leve e sincronizada como os pés da bailarina.

Libertei meus sonhos que fizeram do tempo uma moldura na parede e toda vez que vem chuva e vento eles se transformam em pássaros.

O tempo é uma roda gigante com uma pausa entre o céu e a Terra e faça noite ou dia seguimos em círculos com nossa sina.

A esperança entrou no Bar da Vida e pediu uma dose de felicidade , mas acabou tomando um porre, aí a realidade que estava o tempo todo vigilante ao lado dela a segurou em seus braços e soprou aos seus ouvidos: - Tudo em sua dosagem certa.

Ser mãe de autista é viver um estado de alerta permanente, mas também descobrir uma força capaz de transformar o mundo para o filho poder entrar no mundo da mãe e ele no dela, unificando esses dois elos tão distantes ao mesmo tempo tão próximos num só tempo, num só respirar da vida gerada e no corpo da alma genitora. Lu Lena

A vida é uma caixinha de surpresas a cada amanhecer e dependendo do dia voce tem até medo de abrir...

A vida é uma escola, nem sempre o que estudamos (expectativa) cai na prova (destino).

As vezes acordo e tenho a sensação que esse mundo é apenas uma ficção e que sou apenas mais uma vítima do Filme Matrix, um sistema inteligente e artificial que manipula a mente das pessoas, criando a ilusão de um mundo real enquanto usa os cérebros e corpos dos indivíduos para produzir energia dentro de um mundo virtual.

Às vezes a prudência de não tomar uma atitude hoje é que pode ocasionar consequências dolorosas no amanhã.

Quando a gente acha que vai fazer o gol, vem a vida e te dá uma rasteira e o juiz (paciência) apita e diz que é pênalti e aí vem novamente os nossos sonhos fazer barreira.

Muitas vezes silenciar é dar uma pausa para ouvir nossos ruídos internos.

A vida é uma caixinha de música, temos sempre que dar corda para que a nossa bailarina interna (alma) dance conforme os passos sincronizados dela.

A inveja sempre procura uma justificativa para diminuir o seu sucesso. Ignore-a!

O sentido da vida está dentro de uma lógica muito maior do que a nossa percepção é capaz de apreender.

A Força da Linhagem: O destino moldou uma história mais firme e bonita quando vi crescer a minha Bruna, filha querida.Teu porte alto e tua presença morena e marcante trazem ao meu mundo uma nobreza constante,revelando a virtude que em tua alma habita.Tua inteligência brilha com passos seguros,um farol de lucidez para os dias futuros.Companheira fiel nas jornadas de cada estrada,tua mão junto à minha deixa a alma acalmada,construindo pontes sobre os tempos mais duros.No silêncio cúmplice do nosso caminhar,vejo a maturidade de quem sabe escutar.Você compreende o silêncio deste pai escritor,traduzindo em lealdade a matéria do amor,no laço mais nobre que a vida pôde me dar.O mundo lá fora desaba em pressa e ruído,mas ao teu lado o tempo ganha novo sentido.A ti, Bruna, dedico esta herança que escrevo,com o orgulho e o respeito que no peito levo,neste manuscrito que deixo hoje impresso e selado.AnjoPoeta