Versos de Interesse para uma Mulher
Amor é uma mix de sentimentos, que vc tem q saber controla-los tão bem a ponto de nao se nao afundar num abismo de desilusões...
Ando parecendo que vivo com uma sacola vazia que nunca se enche, não se altera, não se enche de alegria.
"O amor é uma montanha que se escala sem medo ou mapas de lições anteriores...simplesmente subimos passo a passo em rumo ao desconhecido, visando algo inimaginável aos nossos olhos, os que nos motiva é algo que queima dentre nossas almas, uma fagulha que brota de quem amamos, evitando que desistamos no meio da longa jornada e venhamos a cair entre o precipício da solidão sobre as sombras do esquecimento"
Quando a haste longa de uma flecha cortante se une com a lâmina brilhante de uma espada, a guerra começa.
Quanto mais fazemos por onde por uma pessoa que não vale a pena, chegamos cada vez mais longe a lugar nenhum. Somente errando e descobrindo até aonde o ser humamo pode chegar.
Nada como o tempo e uma boa distração, que lhe agrade, pra passar qualquer sentimento que te incomoda e te atormenta, porém com paciência e calma todo nosso interior se reorganiza e tudo volta às suas devidas funções em seus devidos ritmo.
A classificação para a copa foi uma pena, porque dessa forma a Argentina se viu privada de uma das suas mais caras aspirações – o fracasso. Nada mais argentino do que o fracasso. “Os argentinos sofrem de modo tão insuportável que cada um mereceria uma indenização ao nascer”.
"Antes fosse uma tempestade, com trovões e chuva forte, mas não, é só um dia cinzento, aliás, são todos os dias cinzentos: sete segundas feiras por semana..."
A minha geração é aquela que busca novos valores. Ou melhor, busca uma forma menos hipócrita de viver os mesmos valores eternos.
Tenho uma teoria de que a propaganda política na TV só serve para alienar ainda mais o povo brasileiro que é historicamente despolitizado.
Construo a minha história por caminhos incertos; levo no bojo uma certeza: tudo o que surge, desaparece... Permanece tão somente o ESSENCIAL!
Enriquecer por aposta é o que se pode classificar com propriedade como "passar desta para uma melhor". É que acabam aí os desafios relevantes e não se vive mais. O feliz infeliz tem pela frente uma eternidade para desfrutar do que não conquistou e jamais saber se o conseguiria por mérito pessoal. Em suma, quem acerta na "sorte grande" morre e vai para o céu.
Querer sempre o inatingível , nunca foi sua prioridade mas isso era uma característica sua , assim como necessitava ingerir água pra sua sobrevivência sonhar com o incomum era o combustível de sua alma.
Há muita semelhança entre uma partida de futebol e a vida: Tem o início e tem o fim. Tem grandes e pequenas jogadas, lançamentos, dribles, fintas, chutes pra dentro, bolas pra fora, tem gol, tem pênalti, defesas, faltas e sentenças. Tem mentiras e enganações. Tem alegria, tem choro, tem ódio, glória e derrota. Tem o intervalo, a mudança de campo e tem o reinício. Tem dança, beijo e abraço. E ainda tem a compensação!
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
