Versos de Gratidão

Cerca de 8185 versos de Gratidão

⁠"Quem está feliz nem sempre se sente grato, mas certamente quem se sente grato, cultiva felicidade."

Inserida por Ruth_Augusto

⁠"Aprendamos a apreciar e agradecer pelos pequenos detalhes da natureza, neles se escondem as grandezas de Deus Criador!"

Inserida por Ruth_Augusto

Se você ouvir alguém falando mal de mim, pode ter certeza que eu já ajudei essa pessoa, mais do que ela merecia!

Inserida por CiroGarcia

⁠Não seja satisfeito com sua vida, procure melhorar todos os dias.

Inserida por WermisonCastro

⁠Quem se atém demais às agruras daqui, nega e despreza inconscientemente, a importância e a beleza desta existência. Logo, não tem consciência de que não está preparado para a próxima.

Inserida por SergioJunior79

⁠AGRADEÇA seja lá o que você tiver pq a ingratidão é uma força negativa que pode tirar até mesmo o pouco que você tem pela sua baixa frequência espiritual.

Inserida por acvomotta

⁠Sinto-me distante da vida, sorrisos surgem em minha frente e fico a ver passos de lágrimas, não consigo frear a emoção de sentir muito, ouço sussurros latejantes em meus ouvidos, quero esquecer o cheiro doce da pele que ficou na memória, quero poder apagar o histórico daquele amor, quero dilatar minha razão, oprimir a minha emoção, sinto que ainda pertenço a uma junção que não mais existe, profundo amor que um dia tirou meu mais sincero eu te amo, despiu o meu corpo, minha alma. Sinto-me desprevenida,me dói em pensar na possibilidade de estar de frente a meu colapso sentimental,jamais esquecerei aquele amuleto da gratidão, Catarina há de usar, quando algo é verdadeiro, vem de dentro, transforma, transborda, traz leveza, traz paz, permite encontros, todavia como as estações, amores vem e vão, esperei pela primavera de tulipas, mas foram os girassóis e as rosas que me apareceram, gratidão.

Inserida por Minervarose

⁠"Agradeço por cada desafio superado, celebrando as vitórias conquistadas com a força da minha luta constante. A jornada é árdua, mas a gratidão enriquece cada passo."

Inserida por EltonIsraelTon

⁠Na dança da vida, os enigmas se entrelaçam com a sabedoria. Cada desafio é uma peça do quebra-cabeça, e a jornada revela verdades ocultas. Em meio às incertezas, a sabedoria é a luz que guia, transformando enigmas em lições, e experiências em conhecimento.

Inserida por EltonIsraelTon

⁠Agradeço a Deus pelo sol, pelo ar que respiro, pela vida, pela família, os amigos, pelo lar que me envolve, pela casa que me protege. Agradeço a Deus pelo milagre da vida. Agradeço a Deus pelo trabalho que coloca a comida em minha mesa e pelas incontáveis graças que fogem a minha percepção, mas eu sei que estão aí, favorecendo-me com a bençãos da sua existência. Gratidão, meu Pai Celestial, por mais um dia!

Inserida por ednafrigato

⁠Quando Deus te dá um dom, o melhor jeito de agradecer é usá-lo.

Inserida por pensador

⁠Sou extremamente grata, meu divino Criador, pelo termino deste ano pelas experiências felizes e também pelos infortúnios que contribuíram para o meu crescimento pessoal.

Inserida por celinamissura

⁠Que o nosso desejo de conquistar o que ainda não temos, não nos roube o prazer de usufruir do que já possuímos. Gratidão!

Inserida por PriscilaFerreira

⁠Na vida, entre dádiva e dívida, você tem duas opções: uma jornada bem suada, na qual cada gota de esforço forja caminhos de luta, ou uma jornada abençoada, onde a gratidão constrói uma avenida dourada para cada passo. Qual destas sendas escolherás trilhar?

Inserida por evermondo

⁠A vida é destinada a ser celebrada por todos com entusiasmo e paixão.

Inserida por NeiaCastro

⁠"A sua vida melhora muito quando você decide trabalhar em coisas que ninguém pode tirar de você: sua mentalidade, seu caráter, sua determinação e fé."

Inserida por thamiressilva

⁠Que eu saiba enxergar a presença de Deus em cada pequeno detalhe da vida que me proporciona felicidade e a Ele ser grata no mais íntimo do meu ser.

Inserida por ednafrigato

⁠Sou grata à Deus pelo trabalho, pelos vínculos internos e externos, pelos desafios e conquistas diárias, pelas ações que impactam positivamente outras pessoas, outras vidas. A ti Senhor, toda honra e glória!

Inserida por alicycristina

“Quando você não é grato pelo que já tem, fica difícil conquistar o que almeja...⁠”

Inserida por LucianoVictorBraga90

⁠Realmente eu não tenho todas as coisas de que gosto, mas o que eu tenho já me conforta, aprecio demais. Me faz feliz e é por isso que agradeço.

Inserida por MirnaRosa