Versos de Gratidão

Cerca de 8260 versos de Gratidão

Muitas vezes, ceder é comprar a paz.

Inserida por ofrancopensador

A inspiração pode vir de lugares abençoados, o céu, o sol, o mar, mas às vezes, ela aparece meramente estando deitado na cama... ou é minha arrogância que não me permite ver, que tendo uma cama, já sou abençoado.

Inserida por gugacristo

Agradeça como se as suas preces tivessem sido atendidas.

Inserida por ednafrigato

Seja grato por tudo que receber, pois nada é mais belo que uma vida onde o reconhecimento é praticamente uma lei.

Inserida por AmandaaMoraes

Seja agradecido pela última imagem da noite e seja agradecido a primeira imagem ao acordar.

Inserida por Marques880

Se você for comparar a sua vida com a de outras pessoas e ao menos uma vez por dia falar com Deus, eu estou quase certa de que assim como eu, você tem mais a agradecer do que pedir.

Inserida por JaneSilvva

Deus, perdoe a minha ingratidão contigo.

Inserida por LyuSomah

"Pensando no tempo... Na disparada do tempo. No disparate da vida. No curso implacável das memórias... Ainda sinto-me encantada pelo final de ano passado, tantos planos e esperanças renovadas. Ainda sinto-me encantada pelas lembranças sobrepostas ano a ano: minha doce infância, a alegre adolescência, a corajosa juventude, a determinada maturidade... e a curva do tempo que se dobra e desdobra a cada instante, revelando outros encantos. Prefiro acordar dos desencantos. Os encantos, os de antes e depois - de acordar -, estes eu somo. Sigo acumulando encantos. Ao final, quem sabe eu não desperte após uma existência, encantada? Prefiro fenecer de levezas. Não quero me esquecer que desde antes eu já flutuava... É preciso deixar os pesos pelo caminho. Perdoar é esvaziar-se, mudar de densidade. Renovar-se em gratidão porque os bons encantos libertam. Só alma leve torna à Casa do Pai. Só os encantados, levitam. Que eu não desaprenda. Amém."

Inserida por nizjoyce

500 reais vindo de quem tem muito pode ser pouco, 50 reais vindo de quem tem pouco pode ser muito. O seu ''muito'' e o seu ''pouco'' nunca foram tão inválidos.

Inserida por MatheusHoracio

Oro, reflito, agradeço e sigo em paz.

Inserida por JaneSilvva

O homem só alcança a vitória se houver uma batalha para lutar. Por isso, não reclame das batalhas. Ore e agradeça pelas vitórias!

Inserida por peds

Ser grato independente dos resultados, agradecer por ter forças para tentar a cada dia superar os desafios.

Inserida por Fagnerosensei

"Na caminhada da vida, não podemos sequer saber um passo além daquilo que somos hoje, mas nossa gratidão não vai e nem poderá permitir que esqueçamos quem nos ajudou na caminhada nos passos de ontem."

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Curta sua praia, sai da sombra e vai lá ver o sol. Quem é do mar, dele não enjoa.

Inserida por NateSeckler

hoje o mundo que criei não existe amanhã, é inserto é lindo é de agradecimento!

Inserida por savioxavieer

Ninguém define o seu caráter melhor do que você mesmo, quer viver no ambiente perfeito, comece a imagina-lo a partir de agora.

Inserida por alanmaiccon

Hoje eu consigo agradecer tanto pelas portas que se abriram, mas também pelas que se fecharam, pois aprendi muito sobre os ciclos da nossa trajetória de vida. Através delas, eu conheci lugares diferentes e pessoas incríveis que se tornaram especiais, são amigos que eu ainda irei cruzar, outros talvez eu nem veja mais... porém, que permanecem nas páginas do nosso livro da vida chamado "Gratidão".

Inserida por kassianaglock

Se não aprendestes com seus célebres orientadores, facilitadores de fundamentos científicos, pra vida com ensinamentos princípios fiéis de caráter, ética e gratidão. Os piores não foram eles. Foram os inimigos do conhecimento.

Inserida por cesarpinheiro

Ontem foi ótimo; Hoje está sendo excelente, mas amanhã será espetacular. Use cada minuto do seu tempo com sabedoria.

Inserida por miriamonisto

Olhe para trás com perdão,
 olhe para os lados com compaixão, 
olhe para frente com inspiração, 
e olhe para cima com gratidão.

Inserida por marioksimoes