Versos de Gratidão

Cerca de 8272 versos de Gratidão

Jamais reclame de algo,exerça a gratidão a cada dia,cada respiração,cada experiência vivida,cada amizade fortalecida,⁠cada aventura apreciada,cada desafio superado,e até mesmo cada dor sentida.
As circunstâncias podem até não mudar, mas sua maneira de lidar com elas sim .

Inserida por AlexandreRibeir

⁠Gratidão a Deus
Quando realmente compreendemos quem somos e o que somos, não para os outros, sim, para nós mesmos.
Enxergaremos de uma forma mais ampla, clara e objetiva tudo a nossa volta. E tomaremos decisões baseadas, na verdade, existentes em cada situação ou em algum trajeto da vida com toda sabedoria adquirida em cada erro e quedas que cometemos no passado.

Inserida por RicardoBaeta

⁠⁠Jiquiriçá, minha Jiquiriçá,
Linda é a tua história
A ti minha gratidão
Por aqui eu nascer.
132 anos de existência
Contados de várias maneiras
De todas as cidades do Brasil
Para quem te ama
Tu não és a última
Serás sempre a primeira.

Inserida por Eraldocunha

⁠Último dia do mês

Que hoje gratidão seja a última palavra para esse mês que está acabando e, que com ela comece o novo mês que está chegando.

Inserida por ednafrigato

⁠Eu me encho de esperança ao amanhecer e sou só gratidão ao anoitecer .
Acordo para sorrir, cantar e seguir em direção a uma vida plena de amor e paz.
Traço metas, faço planos e sem medo vou, pois sei e confio que posso chegar.
Viver é acreditar!
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠Regis 🌹🌻🌷🌻
Gratidão !!
Gratidão por você existir
Gratidão por me dar as suas mãos e não querer solta- las .
Gratidão por caminhar comigo , me ouvir , por percorrer meu coração com leveza e amor , cuidado.
Gratidão pelo tempo que me concede perto de você
Gratidão por me querer tão bem , por se preocupar comigo.
Como eu te agradeço ?
Te amando , te desejando o melhor e o maior .Bençãos infinitas

Inserida por vercosa

⁠Com Deus,
saúde, amor,
fé e coragem,
todas as coisas virão!
Gratidão meu Deus,
por me dar
sempre além
do que eu preciso!
Amém!

Inserida por FrasesdoPezao

⁠ Na calada da noite, silencia sua mente e se ponnha em gratidão .
No raiar do dia ,se encha de energia e se ponha em prontidão .
No passar das horas,se encha de coragem e se ponha em enfrentamento .
Toda hora é tempo de se posicionar frente a vida,não desperdice essa oportunidade.

Inserida por liberdadeeliberdade1

⁠⁠Meu 1°K de Seguidores

É com muita gratidão
Que venho aqui prestigiar
A vocês meus seguidores
Que me ajudaram a chegar
A essa marca maravilhosa
Foi live da Eduarda Barboza
Que cheguei no meu Premeiro 1°K

Sou grato a cada um de vocês
Que começaram a me seguir
Estou cada dia mais feliz
Com a forma que sou abraçado aqui
Obrigado meus amores
Meus queridos seguidores
Que agora são mil pra mim aplaudir
Continuarei trabalhando
Meu trabalho aqui mostrando
E juntos vamos progredir.

Inserida por PoetaManoelBatista

Gratidão!⁠
Deus abençoe nosso dia de uma forma a ver as suas poderosas mãos, agindo em tudo a nosso favor hoje e sempre,
Amém.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Pai!❤️
Assim vou seguir em frente com gratidão pela vida, pelo olhar...
Porque o jeito mais bonito de traçar a vida é continuar...🙋🏼‍♀️
*Amém!🙏🪷*

Inserida por jocelma_ferelli

⁠Minha gratidão está em realmente confiar e obedecer a sua voz meu amado Deus. Difícil decisão ter que prescindir do que sempre sonhei por amor a sua obra e tudo o que tens feito até aqui.
Loucura para muitos e demonstração de fé para poucos. O resultado é ver Deus operando milagres e maravilhas, todos os dias em cada detalhes no seu decorrer.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

ó Senhor Jesus Obrigado pela minha FAMILIA que tem dado.
Só Gratidão !

Inserida por Davisao099

⁠Aos 35 anos, chego a um momento significativo da minha jornada, onde a gratidão transborda em meu coração. Olho para trás e vejo um caminho repleto de experiências, desafios, batalhas, estudos, festas, conquistas e aprendizados. Cada dia vivido trouxe comigo uma oportunidade para crescer e me tornar a pessoa que sou hoje.
Depois dos 35 anos, a beleza é resultado da simpatia, da elegância, do pensamento, não mais do corpo e dos traços físicos. A beleza se torna um estado de espírito, um brilho nos olhos. A beleza está em um café a tarde no shopping, um vinho a noite.
A vida é mais calma com 35 anos, é mais cansativo sair de casa, é menos forçado, já não aceitamos aquilo que nos faz mal e ficamos apenas onde nos faz bem.
Para mim, 35 anos é estar fazendo um terço de vida, muito longe da meia vida de antigamente, a melhor fase e a melhor idade para viver.

Por isso eu digo: "Viva a vida, ela é linda e você a merece".

Inserida por romulomasson

Meu querido Deus, não tenho palavras para expressar minha gratidão por todos os momentos em que me protegeu e me livrou do mal. Sinto sua presença constante em minha vida, me guiando pelo caminho certo e me dando forças para enfrentar as adversidades.
Sou eternamente grato por tudo o que tem feito por mim. Eu e eu gratos somos pela oportunidade de saber que alguém tem cuidado de nós!

Inserida por AbioyeBrown

⁠Gratidão é a memória do coração, é o sorriso aberto, é a mão estendida, é a força unida, é o reflexo do amor na atitude de receber e doar, na espontaneidade de amar.
Wall de Souza.

Inserida por maria_waldete_souza

⁠Sabe aquele sentimento maravilhoso de gratidão? É quando paramos um instante e percebemos todas as coisas boas que existem na vida, até mesmo aquelas que nem fazíamos ideia que existiam. É incrível como Deus, mesmo sem percebermos, está sempre agindo a nosso favor. É como se Ele fosse um verdadeiro mágico, nos presenteando com momentos e oportunidades que nem imaginávamos que poderiam acontecer. É como se Ele desse um toque especial em cada detalhe da nossa jornada, proporcionando experiências únicas e mostrando que somos amados e cuidados. Então, vamos abrir os olhos para o que está ao nosso redor e agradecer por tudo que Deus faz por nós, mesmo quando não sabemos. É uma sensação indescritível, um verdadeiro presente divino.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠A gratidão nos conecta com o presente, nos faz apreciar as bênçãos que recebemos e valorizar os pequenos milagres que acontecem a cada instante. Ela nos lembra que a vida é uma dádiva e que devemos aproveitar cada respiração, cada sorriso, cada abraço.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠⁠Tchau julho

Julho, despede-se
Vai-se tão fagueiro
Tão cheio de cheiro
Gratidão!
Outro mês, e outros virão
Num novo recomeçar
Presente é poder estar
Dádiva da vida, de Deus
Mais um julho, adeus!
Na despedida, o verso
O obrigado imerso
Sai julho, sem arrulho
Vem agosto...
Que seja a gosto!

© Luciano Spagnol- poeta do cerrado
31 julho, 2023 - Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Carta aos meus chefes,

Quero expressar a minha profunda gratidão aos meus chefes por terem depositado confiança em mim durante esta jornada. A oportunidade de fazer o que amo e me dedicar plenamente ao trabalho foi um privilégio. A cada desafio, dediquei-me com paixão e dei o meu melhor, e olhando para trás, sinto que todos os esforços valeram a pena. Agora é hora de aproveitar a minha aposentadoria!

Inserida por pensador