Versos de Futuro Feliz

Cerca de 49428 versos de Futuro Feliz

Calma? Por quê?
Tenha pressa de aprender, de amar, de ser feliz, até mesmo de me arriscar.
O negócio é não ficar parado esperando acontecer. Ou é agora, ou nunca mais. Bora aproveitar agora então

Inserida por anasoares_

A vida não é feita somente de "VITORIAS".
Feliz daquele que supota sua derrota sem cometer desatino, pois é através dela que aprendemos a ser "guerreiros".
É através da derrota que adquirimos o fruto da "SABEDORIA".

Inserida por elizetetavares

Por que seu sorriso me deixa tão feliz?
Por que seu olhar penetra tão fundo, a ponto de me sentir nu diante de ti?
Por que sua simples presença faz com que meu coração fique ligeiramente mais rápido, e se fala comigo, ele mal cabe no peito?
Por que os dias parecem tão cinza quando estou distante de você?
Por quê?

Inserida por jhonnatasimoes

Ser feliz dentro de regras: não há quem faça
ok, sem razão não há limite
mas sem emoção não tem graça.

Inserida por Oliveira00

Estações II


Não dá para ser feliz todo o tempo;
Não dá para manter sempre o sorriso,
Na vida, vivemos de momentos
Não é possível viver só de improviso.

Somos governados pelos sentimentos
Como a lua, temos também nossas fases;
Nossas emoções passam por sofrimentos
Fazendo-nos tremular em nossas bases.

Porém, a tristeza precisa ser uma estação,
Ter um pequeno período de duração
Para não criar raízes, tornando-se prisão.

Ainda que gostássemos somente de sorrir,
Chorar é necessário para a alma lavar,
E assim, nossos sentimentos purificar.

Ataíde Lemos

Inserida por ataidelemos

Sabe, nem sempre sou uma pessoa feliz. Na verdade, a maior parte do tempo nem sei por onde anda a felicidade. É que eu sou aquele tipo de pessoa que não tem tempo pra sorrisos disfarçados de alegria ou de abraços que não se entrelaçam. Eu sou o que sou, um ser humano cheio de defeitos que não pensa só em ser feliz, mas que gasta o seu tempo também em tentar ser mais grata, mais humilde, mais sensata, mais gente de verdade, e isso me ocupa demais.
Então sorrir ou não sorrir, não é prioridade: é consequência dos meus atos, do que permito entrar ou sair de minha vida, de como me trato, de como ocupo meu tempo. É consequência do quanto os atos que pratico em relação à mim mesma ou ao outro, me traga satisfação ou frustração.
Porque , afinal das contas, a felicidade é algo muito sério, não dá pra ser de mentira. Felicidade de mentira, não é felicidade: é ilusão. E ilusão, você sabe, machuca muito quando dá de cara com a realidade.

Inserida por MellGlitter

SINTA-SE FELIZ!

Não procure e nem queira saber se falaram mal de você e muito menos, se atormente com isso..É, tão somente, lixo mental. Procure saber do que vai te fazer bem e não crie qualquer convencimento disso...Apenas, Sinta-se feliz!

Inserida por SoninhaBB

Seja feliz vencendo na vida
jamais seja feliz perdedo

Inserida por Jocianosantos

Hoje es aqui Feliz como nunca
Mas escondo Minha tristeza como ninguem

Inserida por Jocianosantos

Você é feliz?

O princípio da sabedoria
é amar todo dia,
comer o pão da alegria
e perdoar a hipocrisia.
Depois de tanta riqueza,
A arrogância avizinha,
Olhe pra ele, só prepotência,
E a alegria definha.

A pergunta que se faz,
e somente o coração
tem a capacidade de responder
e nos diz é:
Você é feliz?

Inserida por boscodonordeste

Eu ouvi palavras ditas com carinho
De que na vida ninguém é feliz sozinho
E você é um alguém que sempre me fez bem
Me protegeu e me tirou de todo perigo
E quando eu precisei você chorou comigo
Valeu por você existir, é tão bom te ter aqui
a amizade e un ouro entao nao perca esse ouro

Inserida por evelynvieiraa

Você é a mulher que pedi a Deus, quem eu sempre procurava, estou tão feliz como seu meu coração fosse explodir, fico sem fôlego só de pensar em nós dois juntos.

Depois que nos encontramos e passamos nossa noite juntos, já imaginei ficar com você uma eternidade.

Tentei esconder meu amor por você, mas não consegui, parei, respirei e me decidi, e essa mulher da minha vida, foi pele, foi química foi Deus, foi tudo que nos uniu. Me sinto bem, feliz, mais homem, realizado, contente, mais humano, carinhoso, desejado, você definitivamente me conquistou. "você é meu porto seguro".

Os dias se tornaram mais bonitos, as noites perfeitas, sua companhia me faz sentir um homem completo, não existe tradução para esse amor, não existe explicação, é tão bonito maravilhoso amar você.

Inserida por sergiomaia

Sorria para a vida
Agora diga giz
Vc está na era
Do ignorante feliz

A disciplina foi embora
Junto com a educação
E o navio Brasileiro ancorou
Na ilha da vulgarização

Na era da Tecnologia
Shakespeare não tem razão
Pois "ter ou não ter".
É agora...a suprema questão.

Inserida por katiacristinaamaro

Eu desejo a ti.

Eu desejo a ti.
Que sejas feliz.
Não somente feliz,
mas que tenhas sorte.

O que posso
eu mais desejar?
Que sejas feliz
e tendo sorte
que esta felicidade
te faças bem.

E mesmo feliz
não te faltes paixão
e assim cresças
Mesmo sendo feliz.

Inserida por DanteLocateli

Tu agora sim declaraste a mim. E estou muito feliz contigo e comigo mesma. És o melhor namorado do mundo.

Eu te amo muito
Amor

:3 <3

Inserida por GatinhaK

Feliz ao imaginar:

Mesmo que incompreensível, sorrir afasta os males, cativa os infelizes, espantando, desse modo, a caótica nostalgia. Afortuno-me ao vislumbrar o paraíso imaginário advindo da demência subjetiva. É excitante beirar-se pelos inacabáveis caminhos das almas, atribuído de vastidão alucinante. Existem ainda, inconsequentes bitolados que denegam a existência desse orbe. Quanta ignorância. Limita-se na realidade tangível, tornando-se escravo desta. Para Libertar-se da impureza do desconhecimento é saudar, com louvor, o fictício criado por si.

Inserida por dszmauricio

E vou andando nesta minha vida,hoje me sinto
feliz ando meio velho pra começar algumas
coisas,mais as suas oportunidades estão ai e
darei todas elas a você... E continuarei a minha
caminhada.

Inserida por lucianoreis92

E mesmo sendo apenas sua amiga me deixava feliz por que estava sempre ao seu lado,nossas longas conversas e risos até atas horas quase nem dormia só lembrando da sua voz e pela manhã ainda conseguia ouvir sua voz.
você se distanciou talvez esteja namorando..
Hoje já não ouço mais sua voz se repetindo, sinto falta da nossa amizade,sinto falta da sua voz. Na verdade sinto falta de você.

Inserida por Rosivanevenceslau

O que você sabe e eu não sei?
Eu não sei se ficastes feliz sem mim! Eu não sei se me amastes! Eu não sei se me esquecestes! Eu não sei da sua dor!
Eu só sei que sem você, entristeci! Consequentemente, não te esqueci! Por te amar demais, enlouqueci! E por não tê-lo como amor eterno, morri!

Inserida por SenomaLandy

Destino

Guardo os segundos que já foram
Tenho alguns minutos para ser feliz
Ou talvez horas, se eu souber somar...
O ponteiro gira sem me definir se é dia ou noite...
Tenho eu mesmo que escolher
E me redefinir
Talvez eu esteja em outro fuso
Ou talvez eu só esteja um pouco adiantado...
Preciso de novas energias para me carregar.
Talvez o destino me traga o que desejo...
Enquanto isso, fico a escutar o barulho dos ponteiros.

Inserida por amandapelle