Versos de Futuro Feliz

Cerca de 49159 versos de Futuro Feliz

⁠O Imediato não serve ao futuro!

⁠Não tenha medo de viver o presente, Se você fica vivendo muito o futuro, vai perde as coisas boas que esta bem na sua frente.

O governo governa o presente. A literatura governa o futuro.

⁠O meu passado já não existe, o meu futuro é hoje - vou vivê-lo com a intensidade possível

⁠'O maior presente para seu futuro é o foco no tempo presente.'

O professor, tem que ser mais que instrutor: – o arquiteto apaixonado do futuro, o plasmador consciente das individualidades, um idealista impenitente. Trabalhar com a alma e o coração, postos no futuro, e ser, desse alvorecer deslumbrador – que se divisa, além, muito além, ainda, o sol, e a própria vida.

Antonieta de Barros
ILHA, Maria da. Farrapos de Ideias. República. Santa Catarina, 10 nov. 1932.

'⁠Pois lá no futuro, o que importa são as histórias e não as conquistas.'

⁠Eu tenho medo de coisas novas, a liberdade me dá medo, tira a minha segurança, o futuro sempre foi um dos meus maiores medos, o improvável, o que será, como vai ser, tudo isso faz eu pensar, pensar demais, e acabo tendo medo, insegurança, acabo chorando e meu coração acelerando, acabo fazendo mal a mim mesmo, penso no que já passou, onde estou, e pra onde irei, as vezes meu coração acelera tanto que chega a doer, as vezes consigo não sentir isso, me sinto forte e invencível, mas logo isso quebra, parece que devo sempre tentar ser forte e feliz, uma obrigação, tudo por causa do passado.

⁠O futuro já chegou, ele só não é igualmente distribuído.

⁠Busco no passado as lembranças, no futuro a esperança e no presente a liberdade de transitar entre um e outro sem culpa.

⁠Força de vontade, aliada a atitudes podem mover seu futuro para dias melhores que hoje! Depende de cada um se imaginar onde vai querer estar no amanhã da vida!

⁠Decisões No Presente, Refletem No Futuro.

⁠"Não sonhemos com um futuro inalcançável. O que se alcança está próximo de nós. Só o esforço nos leva às realizações! Não pare por nada a sua busca!”

As pessoas estão indignadas não só porque o momento é difícil, mas porque roubaram o futuro de nossos filhos.

⁠É melhor começar a se importar porque o futuro está chegando.

⁠Sinceramente? Seu futuro é bem trágico.

Em vez de se preocupar com o futuro, pense nas boas memórias que teve com ela.

⁠a sua realidade, e uma opinião sobre seu futuro inexistente.

⁠Insista em desistir de ficar revivendo o passado, de se preocupar com o futuro, de todas as coisas que te colocam pra baixo, inclusive das pessoas que tem mentalidade negativa e comportamentos prejudiciais. Agir assim não significa egoísmo e sim amor-próprio! Ame-se de verdade, livre-se de tudo aquilo que não é saudável, principalmente dos obstáculos que lhe impedem de se aproximar de Deus (Nelson Locatelli, escritor)

⁠Nunca irei viver no futuro: nesse tempo já terei falecido!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp