Versos de Força

Cerca de 18441 versos de Força

"A principal força de um homem e ter que encarar os tristes erros do seu passado".

Inserida por newalbert

Vença através da tua força, porque o próximo só pensa em te enfraquecer...

Inserida por Poesiasgold

Deixe nascer em você a força do amor. Regue-a todos os dias e você terá uma ferramenta para mudar o mundo.

Inserida por VitorRodrigues1808

Você não sabe a força que tem,até um dia você precisar dela

Inserida por priscillayamamoto

Use a magia, mas não se esqueça que mais forte que a força visível aos olhos, é aquela invisível às mentes fracas e escassas de esperança.

Inserida por LucineiMCampos

Nas caminhadas da vida, você vai se deparar com montanhas e abismos. A força de espírito será colocada à prova muito mais nas descidas e profundezas do que nas subidas.

Inserida por GILBEARAL

A maior força é a que vem de dentro do coração, o amor.

Inserida por HenriqueFreitas96

A dor nos leva por caminhos desconhecidos e com ela aprendemos que a nossa força vai muito além da nossa imaginação...

Inserida por pallone

O mar é meu irmão mais velho, que me ensina sobre a consequência da força do vento e da profundidade das coisas.

Inserida por obiscoito

tudo que você precisa esta dentro de você sua fé sua força de vontade sua coragem isso é o que você precisa para voar cada vez mais alto

Inserida por alexandrofernandes

É na fé que sua força habita, pois ela é libertadora e motivadora, fazendo-nos alcançar o sucesso.

Inserida por grigasbar

A prática do bem requer muita disciplina e força de vontade.

Inserida por grigasbar

"Quando se pensa que é pela própria força que faz um amigo, podemos nos decepcionar na caminhada, o melhor é tentarmos na caminhada reconhecer a importância que tem esse amigo, para não decepciona_lo"

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Não adianta força... Skate é minha vida e NUNCA vai muda!

Inserida por Tesb

Jesus minha força, meu escudo, minha adoração....

Inserida por CleandoRamos

"Não são os obstáculos que vão limitar seus objetivos, e sim sua força de vontade."

Inserida por natashananii

Sempre que a minha vontade era escandalosa de parar no meio de um obstáculo, havia uma força maior que me guiava e fazia com que eu seguisse em frente sem desistir. Em meio a uma forte rajada de vento, caia folhas de um galho seco que decorava aquela parte do asfalto da rua. Eu olhava para o céu sorrindo, e sabia exatamente onde vinha aquela força maior. Era a fé inabalável que eu tenho no Senhor. São nas pequenas coisas e nesses momentos infinitos que sentimos: "não estou só".

Inserida por brunobelini

A verdadeira força de um homem, não é medida na sua resistência física, e sim, na sua capacidade e maturidade de superar, corrigir, lidar e resolver problemas.

Inserida por christyanyury

Tenho qualquer coisa de rosa, não sei se por força do nome ou da minha criação. Sou frágil, me ofendo fácil, cheia de melindres... Gosto de ser cuidada, acarinhada, querida... e se vc não cuida bem de mim, saio de fininho e vou perfumar outro jardim.

Inserida por rosicarmenxavier2014

A razão pode provocar o desejo de crer, nunca terá, porém, a força de fazer crer.

Inserida por EmOutrasPalavras