Versos de Força

Cerca de 17669 versos de Força

Só entendemos a dor de ontem, por que precisamos usar a força da dor que ela nos trouxe.

Inserida por danikratz

Só vamos entender a dor de hoje, por que amanhã vamos precisar da força que ela nos trouxe.

Inserida por danikratz

“A mente faz a força."

Inserida por Rikelme0

Não tente testar a força de Deus diante os seus problemas, lembre-se quem está sendo testado é você.

Inserida por RafaelYuriAmado

A força que te faz viver nasce dentro de ti,então cabe a ti alimenta-lo.

Inserida por Cacio01

Seu sorriso, força de vontade e determinação, ilumina quem está no escuro.

Inserida por allisson_santt

Violar ou tirá a pureza de uma mulher a força é o pior crime que o homem pode cometer. E a mostra do quão animal pode o homem por fim chegar a ser.

Inserida por TiagoAmaral

O homem trabalhador, tem que acreditar e valorizar a força de pessoas como ele, só assim conseguiremos mudar a política.

Inserida por ERAILDOREIS

"Criolo"cavalo preto bonito!Bravo nos coices e mordidas,amável,trabalhador.A força na maromba destruiu suas virilhas.Só saudades.

Assim como a água do rio que encontra na gravidade e na declividade do terreno sua força motriz, e segue inalienavelmente compelindo tudo que se opõem em seu caminho, da mesma forma são as pessoas tolas; elas são capazes de ridicularizar um sábio fazendo-o passar por ignorante e pervertendo-o de sua razão, apenas por estarem em grande número e seguindo o rastro deixado pela manada.

Inserida por Dyeimis

Deus é aquele q deu-lhe a vida,q dar sabedoria coragem e força para enfrentar mas existem muitos somente para lhe enganar .

Inserida por Cacio01

A força da esquerda está na mediocridade. É fácil explicar a pobreza como fruto da exploração e defender a solução dela através da ação estatal. Qualquer idiota ressentido entende. Difícil é mostrar que a geração de prosperidade depende do Estado de Direito e da livre iniciativa.

Inserida por LEandRO_ALissON

Por trás de uma história triste existe uma força intensa para não desabar.

Inserida por deisiane_oliveira

O MEDO perde a força de atrapalhar a nossa vida, quando não nos importamos mais com ele.

Inserida por andreataiyoo

O MEDO perde a força de atrapalhar a nossa vida, quando INVERTEMOS o PENSAMENTO que nos causava o medo.

Inserida por andreataiyoo

Construir requer esforço, atitude e força de vontade.

Inserida por AISLANDLANO

Acreditar em um sonho é ter a força de lutar.

Inserida por AISLANDLANO

Não martirize a mente numa coisa desagradável que passou,mas peça força a Deus pra seguir e aguardar coisas melhores

Inserida por Cacio01

E é a certeza da vitória que nos dá força e coragem para não desistir, mas persiste sempre.

Inserida por Marthasil

Só Deus tem o poder, mas a força da prece quem tem é você.

Inserida por ednafrigato