Versos de Força

Cerca de 17668 versos de Força

A coragem não é a ausência de medo ou desespero, e sim a força para dominá-los.

A verdadeira força de um homem não está nos seus braços, mas na capacidade de pensar no silêncio da sua mente.

⁠"O amor tem força, porém nada força."

Não desistir é o primeiro passo para ter força de vontade ⁠

⁠Nosso sigilo é a nossa sobrevivência. Nossa sobrevivência é nossa força.

⁠"É a combinação de pensamentos e amor que cria a força irresistível da lei da atração".

⁠Aquilo que eu consigo fazer, considere feito. Já aquilo que não consigo fazer, conte com toda força da minha alma para realizá-la.

⁠Bibliotecas são reservatórios de força, graça e inteligência, lembretes de ordem, calma e continuidade, lagos de energia mental.

⁠Bom dia! Mais um dia para ir à luta com força, coragem e fé. Senhor, obrigada por mais um mês, que se chega ao seu final... São muitos os sentimentos e incertezas, mas a fé sussurra, diariamente, em nosso ouvido: "tudo vai passar... tudo vai dar certo!" Somos movidos por "alguém" maior... Ele nos acompanha! Feliz semana!

“Você tem noção da sua força de vontade todas as vezes que toca o despertador.”

A força da humanidade é seu número, mas sua fraqueza é sua incapacidade de cooperar. Precisamos nos unir.

A força das nossas indignações é reflexo do poder das nossas convicções

A tua força é apenas um dos seus instrumentos em teu robusto repertório. Ora, cante e encante todos aqueles que a teu redor apreciam teu poder de transformação

Que a fé, o amor, a força e coragem estejam acima das adversidades que se apresentam em nossas vidas, para que possamos prosseguir... sempre!

Vista-se com o Manto da Consciência, segure em suas mãos a Espada da Força e em sua cabeça a Coroa da Vontade. Então, nada nem ninguém nesse mundo poderá te deter.

⁠"Vencedores são aqueles que caminham com a força e a coragem dos leões, com agilidade dos pássaros e com a prudência das serpentes".

⁠Ter o respeito de um inimigo ao ver tua força é normal. Triste é a indiferença de um amigo quando a gente sentir-se fraco.

⁠⁠"Se chegou a ventania, ice as velas, faça um cata-vento, é na força imposta que adquirimos resistência".

⁠O crime uma vez instaurado, somente o uso da força policial para fazer frente.

Busque, faça, tente. A descoberta da capacidade está na força de vontade.