Versos de Flor

Cerca de 10056 versos de Flor

Quando eu estou perto de ti, eu fico igual aquela rosinha que me destes, querendo ser o teu presente de alegria até o dia que eu desabrochar e ser uma flor só sua.

⁠Amar é mais que ser. Amar é como um rio a transbordar.

Quando alguém nos sente compartilha dos mesmos sentimentos que a gente. É quando a alma sintoniza a mesma energia. É a personalidade despida e a essência vestida de verdade. ⁠É a alma a flor do amor que a gente sente na pele.

Teimosa, ela segue florindo nos lugares mais improváveis só para mostrar para a vida que ainda vale a pena ser flor.

⁠Você, é a mais bela de todas as flores que existem, a mais linda cor que pinta meu dia.

⁠⁠Manhã de sábado, dia cinza, chuva caindo de um céu nublado, o pulso da vida continua a pulsar a cada batida do coração, no florecer detalhado de uma bela flor, na harmonia de uma linda música, uma expressividade de grande emoção, os ventos usando com veemência a sua liberdade, uma movimentação persistente, versos de desabafos, de sentimentos sinceros a partir da inspiração que transita pela mente, bendita a arte que permite enxergar as cores veementes da simplicidade, ouvir o que a tranquilidade tem a dizer, apesar da embaraçosa obscuridade que está à volta, capaz de entristecer, portanto, uma visão atenta que serve como uma espécie de rota de fuga para não esmorecer.

Almejada ⁠liberdade de um céu azulado, a expressividade de um mar azul, curvas e ondas, olhos iluminados, olhar corajoso, uma flor amável que se destaca de um jeitoso majestoso mesmo em um jardim bastante florido, onde cada detalhe seu é primoroso, corpo bem desenhado, amostra de um paraíso, aspecto sedutor, rosto delicado, espírito caloroso, essência rica em amor, sentimentos raros, vívidos cabelos soltos, sabor de entusiasmo, impacto fortemente enriquecedor.

⁠No coração de cada gota de mel repousam segredos sussurrados pelas abelhas, mensageiras silenciosas de um mundo intricado, onde cada flor é um universo e cada colmeia uma biblioteca de saberes ancestrais.

⁠Mulher é linda, delicada e leve como rosa. Mas saiba que não existe rosa sem espinho. A partir do momento que você a escolheu ou permitiu ser escolhido por ela está ciente de que a probabilidade de esbarrar nos seus espinhos é a mesma de esbarrar na suavidade, leveza e perfume das suas pétalas. Conviver com um desses dois lados vai depender unicamente da forma que você a toca: cada um tem dela exatamente o que merece.

⁠A cada manhã, cultivo o foco, rego com gratidão e deixo florescer o amor, decorando meu jardim de possibilidades e realizações.

As mulheres são as flores que dão vida e beleza ao jardim da nossa existência.

As flores não sabem falar, mas deixam por onde passam recados fáceis de serem lidos.

Inserida por ednafrigato

Todos os dias, eu tenho o privilégio de ver rosas desabrocharem. São os meus olhos abrindo-se em flor ao contemplar as maravilhas de cada amanhecer. Em verdade, nos jardins da vida, o dom da perfeita criação de Deus perfuma constantemente em mim.

Inserida por GilBuena

"A natureza só é perfeita porque o homem nunca vai conseguir ter o total controle sobre ela."

Inserida por OtavioSchvants

As flores artificiais, por mais parecidas com as naturais que possam vir a ser, não exalam o perfume natural da flor, e assim são as pessoas que não aceitam ser elas mesmas.

Inserida por carlos_alberto_hang

Eu quero ter a raiz do amor que arvorece frutos doces. Que derrama o néctar sagrado dos sentidos. Eu quero fazer brotar flores nas relações da vida. Exalando o desejo de quem florir. Eu quero fazer tudo florar um jardim. Acho que tem flor dentro de mim.

Inserida por DaniLeao

A sua beleza é como a das flores que cultiva, o seu perfume está na vida que exala quando sorrir, queria eu ser beija flor, queria voar no Jardim onde ela está, queria seu perfume só para mim

As sementes enterradas e esquecidas debaixo da terra sofrem a dor de se abrirem e dilacelarem ao crescimento de alguma planta que vai aparecer. Sofre calor frio esforço para de repente aparecer em meio a chuva larvas insetos parasitas. Enfim ela surge meio envergonhada despertando feliz aquele tão esperado momento de primavera ventos suaves e orvalhos refrescantes de alívio e agradecimento por mais um desabrochar de uma nova vida.

Inserida por sayonara_cardoso

Deus deu o crescimento, eu só fiz regar!

Inserida por david_azevedo

A conquista do amor entre duas pessoas é o perfume que exala das mais belas flores.

Inserida por NaraNubia