Versos de Flor
A vida é uma flor cheia de espinhos e bem lá na ponta bela e delicada, só que temos que aguentar até o fim para ver...
A política é como flor artificial; não exala cheiro nem desabrocha; logo vão desconfiar que a beleza da rosa nunca será objeto de desejo; será sempre algo fugaz; uma realidade que não apraz nem desperta a essência do amor.
Gesto louvável, amor de pétalas vermelhas, o poder de um simples regalo, natureza veemente, flor afável, emoção que aquece, deixa o coração grato, logo, um sorriso esplêndido aparece, pupilas dilatam, dessarte, um presente de bom grado, daquele que enriquece e o seu valor é inestimável, o ânimo de imediato restabelece em um momento bastante adequado.
Por causa do amor, o teu encanto só aumenta, uma linda flor de pele delicada, primor notável em cada pétala, sorriso charmoso, trazes a fogosidade na alma, que reluz no teu olhar, existe verdade na tua essência, assim, espalhas alegria por onde passas à semelhança do mar com a imponência e a graciosidade das suas águas, vivificando pessoas e enriquecendo lugares, naturalidade encantadora, preciosa singularidade.
Vôo da flora, natureza verdejante, flor amarela na sua essência, fruto da minha mente, uma inspiração inquietante diante de uma imagem tão bela, sutileza cativante e naturalmente serena.
escrevi versos de amor quando joguei fora os de dor, agora que vejo a cor, me inspiro com a flor, observo o brilho da luz natural, que ilumina o dia, que traz a tona a vida, me indignaria se um dia o que eu mais desejasse fosse dizimado, minha alma em frangalhos, não valia cascalhos, mas era mais um macaco no galho.
A pequena que voa de pétalas e flor,peço lhe amigavelmente que não machuque o meu amor . Antes faças assim dar lhe do seu mel adoçado para que lembre a minha amada das flores que lhe foi dada
Foi como um dia de primavera, uma flor silvestre abriu o coração ressentidos e aflito, e compreendeu que o segredo para cortas as dores do passado era espalhar o perdão entre os espinhos da memória.
Esplêndido florescer de uma bela flor diante de um pôr do sol majestoso que desabrocha no céu, artes autênticas do Senhor num aspecto esperançoso, deslumbrante, claramente inspiradas no seu amor, detalhes primorosos, cores veementes, composição exultante, emoção edificante muito imponente.
A flor em sua beleza seduz abelhas pássaros a compartilhar do necta antes do círculo terminar, a natureza surpreende nos mínimos detalhes.
Assim como o cacto resiste e a flor floresce, mulheres enfrentam e superam desafios, tornando-se mais fortes e resilientes.
