Versos de Flor
Minha rosa, doce flor, néctar do saboroso mel, mundo destes do alhear, fabulosa do meus olhos a fitar em seu jeito afável , dona do meu sonho desejo, me vejo a galantear , meu afago tão visível , há minha razão deste poema a existir !
Quero ser flor...Flor amarela...Flor Cravo-de-defuto...Flor desprendida...Flor sufocada com a lida...Flor linda...Flor desmerecida...Flor que nasce nos entulhos...Flor sem guarida...Flor que engana o mundo...Flor que é apreciada e ao ser tocada...Ninguém a segura por um minuto. Quero ser Flor...Que desabrocha solitária...Que olha pro sol e aprecia a luz do mundo.
Minha doce flor, minha certeza, do agora que já se completou, fica comigo, minha agora inspiração do compor o amor existir. Deixe me fazer sorrir,deixe me de verdade viver e voar,não te prendo.na verdade te solto,mas te vivo no meu coração.
Sobre flor... cada uma com a sua essência, cada uma com a sua beleza, cada uma com o seu jardim particular
Não apressa-te em chegar no ápice, não se vanglorie demais, pois uma flor quanto mais alta, mais é a facilidade de ser cortada.
Somente quando a chuva passa, o sol brilha e a flor surge... É que você começa a entender o real motivo de ter conseguido chegar até onde chegou!
"As lutas tem me machucado de uma maneira sobrenatural, é como se eu fosse a única flor no meio de várias pedras. Difícil de tomar sol, difícil de se mover, difícil de crescer, difícil de respirar. Tô tentando continuar, mesmo com todas essas dificuldades".
Tão delicada como uma flor, com uma beleza verdadeira que por onde passa espalha a felicidade e um brilho no sorriso que deixa tudo mais bonito! Sim: é você, mulher. Parabéns pelo seu dia!
Enquanto me causa ciumes com outra flor, fingindo está amando, saio do jardim que nos encontramos e levo o amor que sinto a ti para doar aqueles já tiveram seus galhos cortados ou dignidade perdida como a sua triste cravo.
Toda MULHER tem a força, e a delicadeza de uma flor; são capazes de exalar e encantar, com o mais sutil perfume... e hoje, cientes, do seu poder num jardim... O poder! Que uma flor delicada porta.
“Cuidar de uma flor é exercitar nossa paciência: plantar, regar, cultivar e esperar... por um lindo desabrochar. Assim cultivamos flores e assim cultivamos amigos.”
