Versos de Felicidade
Felicidade é....
Aprender que meu coração está decidido
a não guardar e conviver com mágoas
e sentimentos desnecessários!
Uma felicidade, um amor e um motivo
Que não é fatiado ou dividido. É uma arte!
Dos pedaços de mim,
Você é a maior PARTE!"
Quedas, acertos, tropeços, recomeços, sofrimentos, felicidades, vitórias, derrotas e outras experiências nos brindam mais com a maturiedade do que a idade.
Um dia recheado de coisas boas para todos!
PELA FELICIDADE DE AMAR
Por que ris de mim?
Por não entenderes
que somente o amor
é capaz de construir
tendo o poder de transformar?
Não, eu não sinto vergonha...
muito pelo contrário
cada vez mais minh'alma
se entrega contente, risonha
pela felicidade de amar!
QUANDO RESPIRO
Quando respiro
suspiro todos os momentos
vividos de alegrias e felicidades
de intensidade do nosso amor!
Tão lindo e puro é nosso amor.
Puro como o perfume que exala
da pureza divinal da flor.
E que ao tocá-la vibra minh'alma
rodopiando, se sentindo calma
agradecendo toda luz que vem do céu
no mais harmonioso esplendor!
A FELICIDADE NAO DEPENDE SO DE NOS , MAIS DO FUTURO , PQ A FELICIDADE ELA PODE MUDAR DE RUMO INESPERADAMNETE........ SEJA FELIZ AGORA PQ O FUTURO PODE NAO EXISTIR.!!!
Licia Madeira
“Há caminhos que conduzem à glória,
outros, a felicidade...
mas a leitura é luz, fantasia... Histórias, estórias...
uma via que nos guia para chegarmos a fonte mais procurada pelo homem:
a do conhecimento.”
~Felicidade~
Se ontem foi um dia triste e você não estava feliz, tente encontrar sua felicidade hoje, pois assim amanhã será um dia bem melhor!
Fuga Frustrada
Constantemente pessoas buscam a felicidade, elas mudam de emprego, mudam de lugar, mudam seu visual, seus amigos não são mais os mesmos. Não é de surpreender que continuem infelizes e superfíciais. Não me interpretem mal, a mudança é fundamental em nossa vida, o problema é que tornamos a vida banal, preocupados com o próximo carro, o próximo sapato. E esquecemos que a felicidade não é comprada, ela está onde você menos procura, num sorriso de um bebê, no barulho das ondas do mar e no ouvir de nossa canção preferida. Aquele que não é feliz, não será feliz em lugar nenhum, você anda procurando nos lugares errados. A felicidade vem de dentro.
Não percebo a Felicidade
como meta a ser alcançada...
Mas, como algo que já existe dentro de nós.
É aquela disposição de não se deixar abalar
por acontecimentos externos...e saber que
cabe, apenas, a nós decidir como reagiremos a eles.
De minha parte tento manter inabalável
a minha alegria interior.
Cika Parolin
Tomara
que a felicidade te convença
que a saudade so compensa
se a ausência traz a paz
e esse falso amor de quem não ama
tece a nova e nova trama
que então se desfaz
e a coisa mais mundana
que há no céu
é viver
Felicidade...
A única escolha é ser feliz ou não. É isso que está sendo vendido como o único programa: quanto prazer você pode ter, quão feliz pode ser. Só que felicidade pode ser como uma droga, nunca satisfaz, você quer sempre mais. Há coisas muito mais importantes que a felicidade: justiça, generosidade, gentileza.
Primeiro de Maio de dois mil e onze
Era incrível, mas depois de tanta felicidade, parecia que a tristeza ia voltar e isso não tardaria. O céu daquela tarde traduzia o que estava acontecendo: havia chovido e estava frio, podia-se ver o nascente carregado de nuvens encharcadas cada vez mais perto de descarregar sobre a terra a água nelas contida. Não tenho certeza, mas parece que também existia um arco-íris de ponta à ponta colorindo com traços aquela imensidão cinza. Do outro lado, à oeste, lá estava o mais belo por do sol já visto. Foi o crepúsculo mais lindo que vi até então. Era de querer parar o tempo e não deixar que a noite de chuva roubasse aquele paraíso de por do sol. Enfim, essa era a chave do tempo, do que aconteceu e estava para acontecer. Os dias lindos, azuis, frescos e doces estavam indo... E os dias frios, incertos, cinzas e tristes estavam por vir.
Sorrisos de alegria
Sorrisos de felicidades
Momentos que se vibra
São eternas amizades
Lembranças bem vividas
Daqueles que estão
Daqueles que se foram
Cada minuto é importante
Aqueles que nuncam voltam
Mas que deixam saudades!!!
Nesse mundo não existe tristeza, apenas alegria.
Não existe ódio, nesse mundo é felicidade todo dia.
Nesse mundo não há limites para a imaginação, a gente pensa e expressa cada inspiração.
Acordo e vejo que esse mundo não existe, é apenas um conto de fadas.
Mesmo assim continuo escrevendo e sonhar não custa nada.
Amor eterno...
Andei a procura de algo que me fizesse acreditar que a felicidade não era só um sonho...
Quando de repente você surgiu. Ao seu lado eu pude encontrar a força capaz de reacender a minha esperança.
Obrigada por você existir, pois hoje sem o teu sorriso eu ainda não teria encontrado o meu motivo para sorrir...
Pense , respire e siga em frente.
Busque a felicidade em si , se reencontre.
Te faça feliz , sorria novamente.
Sonhou tanto com o tal do "amor" que deixou a felicidade passar perto e não notou.
Burrice? É, muita mesmo.. porque "amor" é algo relativo, já felicidade é algo nosso, basta querer.
