Versos de Felicidade
Eu quero acreditar que um dia vou ser tão feliz quanto almejei, mas parece que minha vivência foi criada apenas pra sobrevivência.
Depois de conhecer alguém, você nunca realmente se esquece dele. Leva um tempo para suas memórias retornarem.
Para os que querem a minha derrota! Eu desejo que você realize todos os seus sonhos e Conquiste tudo que pretende. Enfim, me esqueça, posso caí mais sei me levantar...
Quando Te presenteio é porque você merece, porque é especial, não por causa de datas descritas em calendários que se dizem "comemorativas". Tudo que eu tentar te presentear será pouco, para quem deseja te dar toda a felicidade.
Existe certa poesia em momentos ruins. As vezes em que estive no fundo do poço e decidi que era hora de voltar, me ensinaram a enxergar pequenas felicidades em coisas que antes minhas vistas estavam cansadas demais para ver.
Não sei se a idade tem me deixado sentimental ou se minha vida tem estado muito parada, mas quando vejo alguém feliz eu fico feliz junto, parece até uma doença contagiosa. Quando assusto estou lá sorrindo e chorando de alegria com a pessoa. Parece mesmo que a felicidade é minha. E meu coração fica feliz.
Se não buscarmos um estado interior apropriado, mesmo os melhores eventos podem parecer monótonos, cansativos ou simplesmente aborrecedores.
onde direciono minha maneira de enxerga o tudo é todos vejo abundancia como a natureza em sua exuberância , só não posso frisar o mesmo nos humanos fazemos com nosso planeta.
Eu vivo para ser grato a meu Deus Criador por mim, pela minhas conquista, até mesmo pelo meus tropeços. Agradeço a Deus pela minha existência, tudo, todos no meu ponto de vista têm seu valor real. Sou detentor da paz na Terra.
existem fases de nossas vidas que matamos as boas oportunidades de viver melhor simplesmente por não intender as nossas necessidades da aquele momento . nunca devemos deixa nossa própria construção ruir por falta de acreditar de formais clara nas coisas de deus.
O amor é como uma dança.. o encaixe perfeito dos passos, a harmonia entre os dedos e corpos trazem consigo a leveza que entrelaça a alma e enche o coração de felicidade.
Tenho em mim um pacto de despertar e agradecer, cantar, sorrir, enaltecer, ser distinto sem deixar de ser eu. De ser Íntegro, de ter coragem para resistir, cumprir e usufruir do bom êxito.
