Versos de Felicidade
Que este 1° de Dezembro,seja o primeiro de muitas vitórias e felicidades e que você há de alcançar em sua vida. Feliz Dezembro.
Os dias são sempre iguais,você é que faz a diferença! Por tanto busque sua felicidade suas conquistas sem ter que pisar ninguém
Não insista em procurar a felicidade sempre no mesmo lugar, se ainda não encontrou é porque não está aí!
Enquanto houver felicidade, haverá tristeza. Enquanto houver paz, haverá guerra. Enquanto houver prazer, haverá dor. Até que o último homem se extinga.
A suprema felicidade foi criada por algum idealista para tentar sobreviver em meio aos males do mundo.
Felicidade é coisa sem nome não há uma estrada real para a felicidade Mas sim caminhos diferentes quando a felicidade se apresenta devemos abrir-lhe todas as portas só há um caminho para a felicidade fazer feliz quem você ama Pois para suportar a tristeza basta um, mas para desfrutar da Felicidade é preciso ser dois. Boa noite
Pedaço de mim...meu mundinho...minha felicidade foi, mas volta logo! Fico perdida sem você...te espero. Amo você!
Que a paz do senhor Jesus, reine no coração de todos, e que a vida possa proporcionar felicidades e alegrias vindouras
"O seu beijo me conectou a uma intensa felicidade de uma forma que outras bocas jamais foram capazes de conseguir."
"Felicidade é o estado natural das coisas. Qualquer situação que nos entristeça, está fora do normal. A palavra 'infelicidade' é mais usada porque as opções de desacerto são maiores e, 'acerto', é caminho único."
"Se eu não costumo dividir a minha felicidade com certas pessoas, faço o uso da justiça: também não divido a dor."
Felicidade tem a ver com a forma a qual programamos nossa mente, se a programarmos para aceitar fatos contrários as nossas expectativas com resiliencia, ainda assim encontraremos a felicidade.
