Versos de Estrelas
Entre as estrelas brilhantes e o silêncio noturno, Ivo encontra paz e inspiração para escrever as páginas da sua história.
O Amor de Deus por nós é como as estrelas infinitas, que brilham no céu. Você até pode contar algumas, mas jamais todas as constelações.
O jeito de uma mulher heroína se confunde com o brilho das estrelas, quão suave e delirante se torna a mulher que nos ama desinteressadamente, sem ilusões e sem pressões apenas nos deseja, assim como o céu deseja as estrelas para o completar.
Pensávamos que éramos satélites separados, mas não somos. Somos estrelas e, embora possamos queimar separadamente, estaremos sempre na órbita um do outro.
Na cidade poucas são as estrelas, o homem bloqueia sua visão...não porque essa claridade as apague, nem que seja mais forte...é que simplesmente os homens não merecem vê-las, elas continuam lá, mas poucos merecem apreciá-las...
Se as estrelas do céu realizassem desejos meu único pedido seria você, porque sem você nada importa na minha vida, verás o amor que sinto por você se algum dia precisares de mim. Darei meus olhos se tuh precisares pra enxergar darei meu coração se precisares para viver doarei meu sangue se isso te salvar. Lembra minha amada que minhas promessas foram dadas aparti do amor que nasceu em mim por vc...
Seria mais fácil se fossemos o céu, e as estrelas que já estão juntos a milhares de anos ,e que de uma forma ou outra se completam.
As estrelas bilham nesse lindo céu escuro, assim como você brilhas em minha vida em todas as noites de delírios, inseguranças, loucuras ,e mais principalmente na noite em que a lua por cansada se ausenta.
olho para as estrelas e vejo os teus olhos cintilantes e fascinantes como uma paixão ardente que se entrelaça entre os nossos corações unificados num só. O teu cheiro gostoso e único pardaliza o mundo inteiro de se adoçar pelo teu corpo doce como o amor, os grilos cantam de alegria, os pássaros dançam fascinados pela tua essência e as ondas de Nazaré e de Ericeira cantam e sorriem para ti apaixonadas. És um encanto como as tulipas e especial como as rosas, sabieis o quanto me fascinas e me encantas minha deusa grega, esse teu cor húmido ardente como um vulcão a entrar em erupção como se fossem garrafas de champanhe a festejar.
Pense em uma coisa linda as estrelas criadas por Deus,sempre brilharão à noite e sempre voltam a brilhar na noite seguinte e as estrelas do mundo caem em depressão quando apagam-se seu brilho. É assim,o sucesso traz a fama e a fama traz dinheiro mas, a maior tristeza é que tudo passa e vem o esquecimento e a palavra de Deus permanece para sempre.
Olhe para o céu e observe as estrelas. A vida está na arte de apreciar as pequenas dádivas de Deus.
Pare, olhe para o ceu e aprecie o brilho do luar e das estrelas. Ele é uma representação de numerosas possibilidades que o universo tem a te ofertar.
O entardecer abre as portas para a noite com seus mistérios. Depois as estrelas chegam cintilantes e brilhantes. E logo depois a protagonista desse espetáculo. Surgindo entre nuvens. Linda, plena, soberana. Minha nhã adorado lua.....
