Versos de Estrelas
Eu poderia dizer que você é linda como as estrelas, mas eu estaria mentindo, pois nada se compara a sua beleza.
“O tempo passa, o sol, a lua e as estrelas sempre estarão no mesmo lugar, não espere o amanhã pra dar a volta por cima”
Se o amor tivesse uma cor, seria a cor dos seus olhos que brilham como estrelas em uma noite sem fim. Minha alma dança ao som da sua voz, e meu coração bate em compasso com o seu, pois você é a minha outra metade, a minha razão de viver.
Segredos são como estrelas escondidas pela luz do dia. São silenciosos. Guardamos segredos não apenas para proteger nossos corações, mas também para preservar a magia dos mistérios que não precisam ser desvendados.
O Todo-Poderoso quem marca ao homem a sua condição social. Um nasceu para ostentar as estrelas de general, outro para ser literato; aquele, para mandar; este, para obedecer, sem replicar. Estas coisas estão de acordo com a capacidade de cada qual; um tem aptidão para uma coisa, outro para outro, mas é Deus quem dá essas aptidões.
enquanto você conta as estrelas, eu tento contar quantas vezes me humilharam ou me magoaram, me fizeram chorar, me machucaram, que no caso são muitas.
Mesmo as estrelas, que parecem tão numerosas, são como areia, são como poeira – ou menos que poeira – na enormidade do espaço.
Nota: Trecho de um texto escrito à mão do início da década de 1950, quando ainda estudava na Universidade de Chicago.
...MaisA luz de vela é efêmera, assim como a luz das estrelas, mas a luz natural é duradoura, ainda que em tempos nublados.
Queria voltar a ser criança, contar estrelas no céu, acreditar nos homens, viver a inocência, ser feliz de verdade distante da hipocrisia dos homens adultos.
A Chuva Parece uma Cortina d'água que Esconde todas as Estrelas. E a Noite com sua Escuridão encobriu os Campos, ocultou a Beleza das Montanhas. A Chuva cai como que Fosse as Lágrimas de Deus trazendo Alento para Quem sofre em Pensamento..jfc
À noite sigo as luzes da lua ou das estrelas; durante o dia os raios solares me mostram a direção correta; em tempos de chuva, é melhor se encantar com os pingos que varrem a ignorância humana.
Que a vida seja muito mais que dias letárgicos, que horas vazias e noites sem estrelas que se sucedem sem nenhuma emoção. Que seja alegria contagiante, amor que envolve, abraço que acolhe, palavra que conforta. Que seja luz na escuridão, olhar protetor e mãos que acariciam.
se me permite dizer... Tu és tão linda quanto as estrelas do céu que alguém se atreve a olha e se encanta com seu brilho.
Eu amo observar todas as estrelas e constelações... realmente gosto disso, principalmente com música. Mas eu perdi todo esse sentido quando vi seus olhos castanhos cintilantes que mais pareciam estrelas no céu. Eu vi, eu vi um mar de estrelas dentro dos seus olhos. De Vênus a Marte, da Lua até o Sol... Um brilho incomparável eu senti, e até hoje não sei explicar ele.
