Versos de Estrelas
Sabe as estrelas? Elas estão mortas! Mais ainda sim elas brilham, nossas chances de ficarmos juntos morreram, mas meu amor por você vai brilhar por muitos anos ainda em meu coração está bem amor. Quando der saudades durante o dia saiba que ele é passageiro e quando cair a noite olhe para as estrelas e lembre se de que o brilho delas representa uma chance perdida, mas não um amor que está morto, estarei aqui sempre pensando em você tá bom nunca esqueça que SEMPRE VOU TE AMAR!!! Pense em mim está bem não quero que sofra amor são vidas que seguem, amei os momentos que passamos juntos mesmo distantes e lembre daquela minha frase “Desistir dos nossos sonhos é como desistir de viver, pois eles são os verdadeiros motivos para estarmos vivos. ” Corra atrás de seus sonhos estarei aqui torcendo por você!
Queria pode todas as noite admira as estrelas que você tem nos olhos que brilho mais lindo e nessa queria prova o belo gosto do mel que esses lábios devem ter e senti o doce perfume das flores
Um narcisista na gestão pública é o mesmo que um peixe fora do aquário; um céu sem estrelas; um oceano sem água; um fogo que não se queima; uma luz sem brilho; um idiota com armas nas mãos.
Fim de semana, olhando para o céu, as estrelas brilhando meu coração, aqui acelerado me encontro, imaginando a minha vida em uma distância, como se fosse algo de outra vida. Minha vida em uma tela, chegadas e partidas, mais a noite dissimulada transforma tudo em escuridão. POR QUE ? Esta é a pergunta que ecoa na minha cabeça toda a noite. Por que eu não sei o caminho de volta para a casa? Eu ando e ando pelas ruas procurando algo ou alguém familiar. Noite passada fui o criador de sonhos. Sonhei com uma flor desabrochando dei a ela seu nome. Todos os dias eu me supero de alguma forma, tem dias que são mais difíceis que outros. Alguns machucados não ficam na pele. Ficam na alma . Só quem carrega o próprio balde sabe o valor de cada gota de água. Boa noite
Certas coisas só enxergamos ao apagar as luzes, como o brilho das estrelas. Na escuridão existe luz. No silêncio tranquilo, as respostas para aquele que passou a ver e a ouvir com o coração. Muitas vezes, as palavras não são necessárias: basta o sentir.
Os sonhos deitam-se comigo sob o manto prateado do luar. Acordo orvalhada de estrelas, com gosto de poesia na boca e o sol brilhando no olhar.
A força que criou o firmamento e o lotou de estrelas é a mesma que criou você para brilhar no meu coração e encher todos os cantos da minha vida de luz.
“Olhar as estrelas É como se eu tivesse olhando os brilhos dos seus olhos os mesmos olhos que fizeram me apaixonar intensamente”
Quando falarem para vc que nós tudo surgiu do big bang, apenas pergunte assim: quantas estrelas ou galáxias seu telescópio da ciência James webb conseguiu ver nascendo? Ué não ia da para ver?
Gente: um pinguinho de poeira das estrelas, perdida nas próprias ideias e sentimentos, que se sente capaz de mudar um universo.
Eu só queria que ele estivesse aqui comigo nessa noite, queria que nós pudéssemos ver as estrelas mais uma vez, que nós pudéssemos dizer "Oi" mais uma vez. Mas o "Adeus" que houve entre nós me pareceu irreversível.
"Se é para sempre não sei, mas com certeza o registo nas estrelas ninguém vai tirar. Já está, a ordem dos planetas foi alterada quando nossos dn'as se encontraram. Vulcano nunca mais será o mesmo"
E na noite que eu percebi as estrelas, foi a lua que sorriu e disse: "sou toda sua", assim eu dividi com ela o meu melhor sorriso.
