Versos de Estrelas
Felicidade? Felicidade é um fim de tarde num banquinho, olhando as estrelas darem as caras no firmamento, na varanda da sua casa, tocando seu violão. Felicidade é sentir "o bem-amado" ao seu lado, em eternos rodopios de declarações que falham em seu principio de expressar um sentimento inexpressável. Felicidade é tanger o intangível da vida, é ser feliz vendo o por do sol e sentindo o vento descabelar-lhe o cabelo. Felicidade é você aqui comigo, sentindo tudo isso ao meu lado. Felicidade é se perder em palavras, se encontrar em notas e terminar emaranhado em abraços..
Sorrisos são como estrelas, lágrimas são como cachoeiras, árvores são como pessoas. São essências da vida, necessárias para existência. Sem estrelas, sorrisos são destruídos, sem cachoeiras não haverá lágrimas para apagar as chamas de uma árvore.
Quando olhares para o céu, lembra-te que as estrelas existem para dar brilho às pétalas que caem em tua homenagem.
Certo dia, quando estava em uma noite solitária e banhado pela luz das estrelas, de repente sinto a tristeza vindo em minha direção, estacionou por alguns segundos e fez a seguinte pergunta: "Quem é a felicidade?" Nesse primeiro momento eu parei, pensei, elaborei a sequência das palavras e por fim disse-lhe: "Se você quer realmente descobrir quem é a felicidade basta olhar nos olhos das pessoas, assim, você saberá quem é ela.". Depois de um tempo pensativa, a tristeza retrucou: "Mas como posso identificar a felicidade pelo o olhar?". Respondi de imediato: "Você verá o brilho estonteante da felicidade tocar suavemente sua pele, você não verá lágrimas cair ao chão, você verá o amor que habita no profundo dos olhos, você verá o sorriso intrínseco aos verdadeiros sentimentos da felicidade.". Assim, respondi a tristeza, que olhou profundamente em meus olhos e partiu sem dizer uma única palavra.
Vamos pensar bem, nós que vivemos no mundo da lua temos o prazer de ver as estrelas de um ângulo que ninguém vê.
Na escuridão da noite as cortinas de nuvens se abrem revelando as estrelas da ribalta que iluminam o cenário exibido no palco da abóbada celeste, no qual a Lua apresenta o seu monólogo.
Sou um pássaro que quer bater asas,fugir do ninho, fazer do céu meu teto e das estrelas minhas companheiras.Anseio pela liberdade, anseio pelo abrir das grades, pelo dia em que vou olhar para mundo da minha maneira e tomar as rédeas desse imenso palco de dramas e comédias que é a vida.
"As estrelas lá no céu são testemunhas de tudo o que em mim você deixou... De tudo o que de mim você levou."
"Olhe para o céu e contemple as estrelas...É por isso que os olhos brilham quando sentem a felicidade por perto."
Em silêncio eu olho as estrelas e penso com muita força que chego a fechar os olhos esperando que venha uma Estrela Cadente diante dos meu olhos para que eu possa fazer um único e verdadeiro pedido: FELICIDADE!
Estar cercado de empresários, estrelas, advogados e de pessoas bem-sucedidas, não se compara estar ao lado de Jesus, que garante algo mais do que a fama, a eternidade.
