Versos de Estrelas
Estrelas brilham,estrelas caem,estrelas morrem,mas por algum motivo elas não deixam de brilhar,elas brilham até que o último fragmento de luz se apague.Estrelas são minha determinação.
Se nós olharmos para o céu limpo podemos observar varias estrelas,estrelas pequenas,estrelas médias,estrelas grandes,cada uma com o seu brilho,umas que brilham mais e outras que brilham menos,porém ainda que uma brilhem mais do que as outras ou que umas sejam maiores do que as outras,todas são estrelas!
O céu está lindo. O que faço eu com essa mania de contar estrelas? Essa loucura toda de quer tocar a lua... Tudo ali, olhando pra mim.
Na penúria de meu reinado, dentre as estrelas, perderei minha vida; sucumbirei a terra, dentre as chamas gélidas me petrificarei; mas meus sonhos jamais desertarei...
“Só preciso te dizer com todos os sentimentos do Universo, com todas as estrelas do céu presente, com o Mar e o Oceano ao nosso redor o quão grandioso és o sentimento que tenho por ti em meu coração.”
Tu e eu somos como duas estrelas detidas no espaço, separadas pela distância e unidas pela lembrança.
Desde que o homem existe tem tido música. Mas também os animais, os átomos e as estrelas fazem música.
Imagine você e eu, um lugar bem alto, contando as estrelas... E para cada uma à reluzir, semelhante a intensidade de seu olhar, um beijo, simples e pequeno lhe darei... Cheio deste amor que guardo em meu peito, de valor único e apenas seu...
Eu posso criar e recriar o seu mundo, se assim você deixar...o espetáculo das estrelas, é nada mais que um pedaço do mundo que criei para você
As estrelas tem brilho único igual teu corarão em uma constelação soberba até que ultima luz se apague no entardece de toda vida.
Troco o perfume das rosas pelo seu aroma, as estrelas pelo brilho dos seus olhos e o pôr do sol pelo seu sorriso.
Não quero que o mundo seja testemunha do nosso amor, nem as estrelas, nem outros infinitos. Eu te amo, e isso basta.
