Versos de Estrelas

Cerca de 8275 versos de Estrelas

O que há por detrás de um sorriso? Talvez um céu de estrelas. Talvez um mar de lágrimas. Ninguém sabe.

E Deus encheu o céu de estrelas para que nossos sonhos não se percam na escuridão...

"Agora vou, pelo vento, ao relento,catando estrelas no escuro,fazendo bolhas de raio de sol, beijando a grama verde,devolvendo palavras maduras."

Estrelas, escondam o seu brilho; não permitam que a luz veja meus profundos e escuros desejos. (Macbeth)

tentei nao chorar
tentei fugir
tentei ser feliz
tentei nao dizer adeus
tente nao olhar pras estrelas
tentei nao escrever
tentei nao suspirar
tentei pensar
tentei refletir
tentei achar uma solucao pra um problema que nao tem fim

Quem diria, um simples jovem, olhando as estrelas, abismado e sorrindo.. vendo brilhar, vendo palpitar, imaginando voar...

Você já viu um cometa em noites chuvosas? Pode crer, eu estarei com você até as estrelas brilharem, até as palavras rimarem.

“Eu consigo ver tudo, mesmo na escuridão. As estrelas me levam apenas a um lugar e é pra você que elas apontam. Sou apaixonado por ti, na mesma proporção que um poeta ama as palavras, o cantor ama a música e a noite ama o pecado. É tudo tão vivo pra nós, eu sei que pode nos ver brilhando quando nos aproximamos. Apenas pegue a minha mão e vem comigo... Prometo não errar de novo. Permita-me. Seus sonhos não são mais indecifráveis, posso me ver neles tão claramente. Você também pensa mim. Está tudo certo, antes do sol nascer fugiremos, vamos pra qualquer lugar, mudaremos o nome, o estilo de vida, tudo. Esse amor ultrapassa a cartilagem, não minto quando digo que seremos um só. Doce madrugada, seus olhos serenos são tão tentadores.”

Quando as estrelas começarem a cair, me diz, me diz pra onde a gente vai fugir?

A magia está em acreditar, o amor em recomeçar. A luz da lua reflete os olhos da alma, as estrelas o coração. Não estamos aqui, essa é nossa sombra.

As estrelas brilham no céu, em hollyood e em nosso corações...

Nada, nem ninguém pode separar, o que está escrito nas estrelas. Você só perde um grande amor, quando deixa de ler os astros.

Se somar todas as estrelas do céu, todos os grãos de areia da praia, todas as rosas do mundo e todos os sorrisos que já foram dados na história, começarás a ter uma idéia do quanto que te quero.

Quando sozinho madrugada a fora, apague as luzes e veja quão lindo se torna o brilho das estrelas em um momento de solidão.

Dentro da gente, há sempre uma parte que acredita nos pedidos às estrelas cadentes, há sempre uma espera quando estamos carentes, há sempre força para se nadar contra a corrente. Dentro da gente, há sempre uma criança pronta pra mais um corte no dedo, há sempre um adulto morrendo de medo, há sempre guardado algum estranho segredo. Dentro da gente, há sempre uma ponta qualquer de qualquer esperança, há sempre um sonho que nunca nos cansa e lança, há sempre uma última ou penúltima dança. Dentro de nós, há sempre espaço para um novo amor, há sempre uma curiosidade para algo que ainda nem chegou, há alguém calejado na dor. Dentro de nós, há sempre mais do que podemos enxergar, há sempre um baú sem fundo a se explorar, há sempre um novo mundo a se iluminar. Dentro de nós, há tudo: das fraquezas aos dons absurdos. Há sempre algo a mais, nunca de menos. Há sempre como ir além do simplesmente dizemos que

Da noite eu quero a paz, a beleza da lua e o encanto das estrelas.

Tá escrito nas estrelas que, eu sempre vou gostar de quem não gosta de mim.

Você nem sabe porque existem tantos universos, tantas estrelas, tantos planetas e em um deles está existindo. Não sabe por que existe. Por que está aqui. Então para de encher a vida com tantas perguntas com respostas mais ou menos explicadas - ninguém tem a resposta definitiva para coisa alguma - e viva um pouco. Só temos duas certezas: que estamos vivos aqui por algum motivo e depois vamos morrer. Essas perguntas não tem respostas. As respostas de todos os porquês não tem sentido algum se servir somente à curiosidade e você estará perdendo um tempo valioso, filosofando. Principalmente se não servir para nada. Ser curioso é até legal. Viver o quanto e o que pode, melhor ainda.

E mesmo o tempo estando nublado, sempre haverá estrelas para aqueles que amam.

As mudanças são parte da vida, o céu azul nem sempre esta azul, as estrelas nem sempre estão visíveis e os mares agitados, cabe a você decidir qual mudança ira ocorrer dentro de você.