Versos de Estrelas

Cerca de 8275 versos de Estrelas

Algodoado de suspiros, Perfumado como um poema, O amor vai surgindo estalando até as estrelas...

Inserida por anna_flavia_schmitt

A noite surge de mãos dadas com a poesia, Sob a regência das estrelas, Ela vem com graça me presentear com a sua companhia.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Imagino o seu perfume misturado com os das estrelas, O nosso amor, doce constelação, Imagino sem pena o teu carinho, adocicado poema.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A tua força é de dobrar os meus sentidos, Respiro a tua respiração, Até as estrelas acham graça dos nossos gemidos...

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A gente põe a culpa no coração, nas estrelas, no signo, no mercúrio retrógrado... tudo para não admitir a única verdade: que a gente deveria ter começado a análise/psicoterapia há tempos.

Inserida por lavinialins

" O Brilho das estrelas está em seus olhos não deixe que uma gota de tristeza esconda essa maravilha"

Quero dormir entre as estrelas, sei que você está lá, em meio a planetas cósmicas poeiras, sei que você está lá, onde a luz do sol brilha a anos luz onde a fraca luminosidade nos conduz, fazendo com que seu brilho seja o bastante para iluminar nosso amor!

Tem coisa melhor do que parar para pensar? Olhar as estrelas e sonhar observando o cometa passar, sentindo o vendo tocar, olhando o futuro e nada encontrar.

Seus olhos brilham igual as estrelas, pois você tem a beleza do luar.

"Aprendemos com as estrelas, que mesmo estando longe, o brilho de algumas pessoas ainda pode ser visto."

O meu amor por você é semelhante as estrelas: Não se pode contar.

Seus olhos são como a luz das estrelas a luz que ilumina a noite e nesta luz quero mim apreciar, te amo como as estrelas amar a lua...

E desde quando você se foi , ás luzes da cidade nunca mais foram as mesmas , as estrelas jamais brilharam com tal beleza , e eu ? Ah eu nunca mais me encontrei .

Queridos cílios, estrelas cadentes, horas iguais e velas de aniversário... Por favor, façam o trabalho de vocês!!!

Talvez nessa noite meus pensamentos estejam em outro lugar e as estrelas me direcionam a você.

Muitas Pessoas á observar as estrelas ignoram as pequenas estrelas, e exaltam aquelas mais brilhantes, mas não observam que isso é questão de distancia, mas não de capacidade. Na realidade essas estralas são aquelas pessoas tímidas, que não expõem as suas qualidades, mas não deixa de telas, ao contrario das grandes estrelas que se esbanjam suas qualidades mais as vezes não por telas, mas por dizer que ás tem.

fico olhando as estrelas no céu, elas são tão belas e tem um brilho marcante, entre tantas estrelas brilhantes, eu encontrei você bem lá no fundinho brilhando pra mim, cada vez que eu sorria você brilha mais e mais, isso enchia meu coração de alegria. eu não me apaixonei por você na primeira vista nem na segunda e nem na terceira mais sim em todas as noite que ti via brilhar.toda manhã eu acordo já pensando na noite, fico contando o tempo pra te ver brilha mais uma vez. Você é a estrela que completa meu céu sem você não a noite.

-Você no mundo é como olhar o céu com todas as estrelas e ver apenas uma!

Sonho com estrelas, porque um dia alguém me disse que somos do tamanho dos nossos sonhos.

As estrelas refletem o brilho do seu olhar.