Versos de Estrelas
Não importa a distância, durante toda a sua vida as estrelas se aquecem por dentro antes de aquecer os outros.
Na primeira vez que eu vi teu rosto, eu pensei que o sol nasceu em teus olhos e a lua e as estrelas eram presentes que você deu para os céus densos e infinitos, meu amor. Para os céus escuros e vazios. Na primeira vez que eu beijei tua boca, eu senti a terra se mover em minhas mãos como o coração trêmulo de um pássaro cativo que estava ao meu comando, como uma bússola intrincada que estava em minha direção. Na primeira vez que eu me deitei e senti teu coração tão perto do meu, eu soube que a nossa alegria iria completar o mundo e navegaria até o fim dos tempos, meu amor. Iria durar até a última gota do pecado contida neste cálice. Na primeira vez que eu vi o teu rosto, eu sabia que levaria comigo nestes bolsos vazios, mais que uma memória. Um desejo infindável.
Poderíamos escutar a música e viajar até as estrelas, porém parece que algo nos prende aqui, querendo que vejamos a realidade.
Na imensidão do céu resplandecem, harmoniosamente, às estrelas... Se o homem pudesse lhes roubariam os seus brilhos.
É impressionante a capacidade humana de quando olhamos para "as estrelas" e no mesmo dia ver duas intensidades no seu brilho...
Olho para as estrelas todos os dias e examino, esquadrinho, exploro... Mas não encontro em alguma constelação um brilho que assemelhe-se a luz dos teus belos olhos.
Ainda quero visitar as estrelas na velocidade do pensamento, deslizando pelo fluído universal, sem outro esforço, senão o da vontade.
Toque no céu, arrume as estrelas, endireite a lua e se vista de elegância ao passear nos sonhos de alguém. Sorria numa timidez única, mas provocante. Fale ao se calar, olhe-se ao sentir, enamore-se e me transforme! Você tem o peso das flores e a leveza do mar. Você tem a doçura no sal e o fel de néctar. Ande com cuidado no amor que despertou, porque você desfila em mim.
