Versos de Esperança
A vida é perene e breve, somos um sopro de vida, mas somos fortes e incansáveis na busca. Pois onde houver esperança, lá estaremos. E se está não houver mais, nós a levaremos. Somos e seremos para todo o sempre bombeiros.
Não experimento a mesma sensação de progresso que os outros. O que sinto é que estou presa, esperando que a minha vida aconteça.
Os livros, objetos geradores de sonhos, que da imaginação florescem vida e inspiração para aqueles que necessitam de esperança.
As sereias desse lugar são como um brilho à ter vida na escuridão, são como uma estrela que brilha sozinha no céu em dia de lua cheia, talvez sejam essas sereias quem fazem desse lugar; um eterno conto de fadas!
A cada amanhecer é necessário misturar um pouco de ousadia com algumas gotas de positividade, muita coragem, uma boa dose de esperança e boa vontade à vontade. É assim que se prepara um sonho!
A população brasileira está cansada de sofrer nas mãos de políticos corruptos e incompetentes, sabe qual é a parte boa disso? A oportunidade de mudar a realidade do Brasil está nas mãos de cada eleitor (a) VOTANTE! Basta cada eleitor (a) votante escolher seus representantes com consciência e responsabilidade. Assim viveremos num Brasil melhor, onde cidadãos de bem terão paz e esperança, enquanto os maus pagarão pelas maldades cometidas.
Mesmo que eu vire um mar de gotas, o meu Jesus é o rio de Águas Vivas, que flue: Amor e Graça, Perdão e Vida, ReNovo e Esperança.
Nunca desacredite de si. Por mais que a dificuldade bata a sua porta, seja forte e tolerante com a dor. Ela passa, porém o que não pode passar e sua esperança.
Tudo bem você chorar e ficar triste. Não há problema em perder e desejar ter feito algo diferente, porém, nunca se culpe pela forma como as coisas aconteceram. Nunca diga a si mesmo que não pode fazer o melhor e nunca diga a si mesmo que este é o fim da estrada.
No mundo sou apenas mais um vivendo por fora, morrendo por dentro. São vários problemas, são várias saudades, me vem o vazio e a vontade de acabar com aquela dor que está a me torturar. Mas lembro que o amanhã pode ser melhor, sei que é incerto porém não custa nada tentar!
É a alma que dói com a saudade; é a alma que chora; é a alma que também supera quando se tem esperança...
O passado é um lago no qual você acrescenta todo dia um copo com suas atitudes. O quão cristalina está a água?
- Relacionados
- Versos Lindos
- Versos de Caminho
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- 63 frases positivas que trazem esperança
