Versos de Esperança
Ao acordar, te vejo em meus pensamentos e posso te sentir em meu coração,essa distância que insiste em nos separar, só me trás a definição de onde quero estar, e com quem almejo estar, doces lembranças de nossos momentos mais sublimes, me dão a forças necessárias para se cumprir meu objetivo de num futuro bem próximo estar ao seu lado para todo o sempre...e nosso laço de amor eternizar, amo te amar...
A vida que habita em nós pede um pouco de mesa, telefone, olhar pela janela, sentar no colo, abraçar e fazer uso indiscriminado das boas palavras.
Quando olho para o caminho e vejo sua extensão e as pedras me desanimo. Quando olho para Cristo; As pedras são bons traveseiros e no caminho aproveito para andar abraçado e conversar com ele.
Essas pessoas estão vindo aqui para ver algo que jamais pensaram que aconteceria. Vocês deram esperança e deram vida a uma comunidade que estava desolada.
Lembre-se, não é em todos os casos que o ponto declara o final de uma história. Na verdade, é um entre vários.
Verdes são seus olhos dos mais belos verdes que já vi em toda minha vida. Neles vejo a cor da esperança agora tenho a certeza que estou indo no caminho certo.
”Nos últimos dias tenho observado a vida por outro ângulo, ângulo este que me faz refletir todos os dias em como tenho sido e como eu quero ser para as pessoas. Não é sobre a minha imagem, é sobre a imagem do Reino que as pessoas veem através da minha vida, e do meu testemunho. E de uma coisa tenho certeza, a estrada é dolorosa, é difícil, tem horas que o estoque de lágrimas não é suficiente, eu erro, me corrijo, eu caio, me levanto, e as forças já não são como eram quando eu era uma criança inocente. Já não sou uma inocente criança, tampouco livre de marcas e cicatrizes, porém, todos os dias, quando abro os olhos ainda em minha cama, eu percebo a graça e misericórdias Deus, sim, mais um dia é mais uma chance, cabe a mim (a nós), dar o meu (nosso) melhor a Ele, e que seja tudo por Ele, com Ele, e para Ele. Como eu disse, a estrada é dolorosa, não o caminho, porque o CAMINHO é Jesus, e esse caminho nos leva direto para o lugar a qual pertencemos.”
"Um labirinto sem fim, eu me perco, esqueço, disfarço, agacho e então caio em mim, apareço e cresço por fim.."
Agrilhoado pela inconsistência, não há perspectiva para o aperfeiçoamento, mas quando desprendido pela constância, então existe alguma esperança.
"Não permita que as dores e traumas do passado sejam maiores do que a força para viver o hoje e sua esperança de um amanhã melhor!"
“Doravante... não credes mais no poder do amor? Eita! Sinto muito, amigo leitor... lamento demais, amistosa leitora. Até conhecer o meu... Até tocá-lo... Até senti-lo... Até vivê-lo... Também, como vocês, não acreditava. Honestamente, sequer o procurava. Penso que não o encontrei. Na verdade, fui solenemente encontrado por ele. Aliás, ele não. Helena.”
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- 63 frases positivas que trazem esperança
- Frases de conforto que oferecem força e esperança
- Otimismo e Esperança
