Versos de Esperança

Cerca de 19638 versos de Esperança

O amor é algo que dói, mas é uma dor que vale a pena ser sentida.

Inserida por skullvalerie

A diferença entre a felicidade e a tristeza é que a primeira acaba em segundos e a outra parece não ter fim.

Inserida por skullvalerie

Ninguém nunca conseguiu me entender, tudo bem, eu também não.

Inserida por skullvalerie

Viva no limite. Aumente seu limite.

Inserida por chwalensky

“Não dá para negar, é você, tem sido você e vai continuar sendo você… Minha escolha, minha certeza, meu amor...

Inserida por PensamentosdoDia

Não deixe que digam que o que sonhas não vale a pena. A voz de ninguém deve ser maior que os teus sonhos.

Inserida por phelliperangel

Assim somos nós...igual um computador, quando a luz apaga, o nobreak está ali para segurar a máquina ligada e não deixar perder tudo. É difícil ser sol quando os dias estão nublados, mas a esperança é a luz em nós que nunca se apaga, mesmo nas horas mais escuras.

Inserida por Lange64

A Política enquanto exercício é um esteio, enquanto objetivo é cativeiro, enquanto verdade é esperança e enquanto mentira é o sacrifício do povo.

Inserida por CCF

De motivação já me basta a vida. O resto são adendos.

Inserida por filipemerker

Maldade nunca chega pra quem corre pelo certo.

Inserida por filipemerker

Não espero muito dessa vida. Não dessa...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Se a gente parasse e pensasse e tivéssemos a consciência de quanto a nossa vida é breve, talves pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que ganhamos de fazer os outros felizes e sermos felizes, não dependendo de bens, mas sim de calor humano, de sorriso, de falar as coisas que abram portas, Deus nos deu a luz da sabedoria, muitas vezes a esquecemos em um canto de nossa mente, para usar o orgulho e a vaidade e desprezar aquilo que nos faz bem e que podemos viver intensamente. Depois que perde, ou não existe mais, de nada adianta lamentar... O hoje é agora... Passado já foi e o amanhã é esperança

Inserida por valdirventuri

Muitas são as forças que nos movem numa disputa eleitoral. Entre elas, a vontade de trabalhar por Pio IX, as amizades conquistadas, a esperança em nós depositada. Mas nada se compara a energia das crianças.

Inserida por DiogoMaiaAlencar

E tu Terra, que hoje és cinza e pó, voltarás a ser verde e vida porque no teu ventre repousam as sementes da esperança.

Inserida por bunei

O paraíso é apenas uma perspectiva da observação da realidade.

Inserida por JardelBezer

Até quando você continuará se concentrando nas suas fraquezas? Deus quer que você exerça seu melhor para Ele e por Ele, mas enquanto você insistir em concentrar-se naquilo que não te inspira a ser melhor, você não obterá êxito em cumprir o chamado que o Senhor destinou a você.

Inserida por DanielBalu

Que a cada dia o sol possa te convidar a alegria, que as estrelas te sejam o brilho do olhar e a lua a luz da gentileza.

Inserida por eupalomaferreira

Meus olhos não são cegos, Eu que não desejo ver o que não me faz bem. Deixo meus olhos livres para o amor, pois ele é a beleza de que o mundo precisa.

Inserida por herzogcassia

‪Eu ainda creio que haverá um tempo onde não mais se discutirá sobre armas, porque tanto discussões quanto armas serão totalmente desnecessárias‬.

Inserida por ValterLemes

Para quem tem fé de verdade não existem limites, tudo é possível, pois a força e o poder de Deus estão com aquele que crê. Não há mal, dor ou tribulação que a fé em Deus não consiga superar. Assim como não há sonho impossível de alcançar.

Inserida por pensador