Versos de Esperança
O maior cansaço é aquele que domina o espírito e a esperança. Desconheço-os. Aprendi que a vida é um eterno espetáculo onde o pessimismo não tem qualquer espaço.
Nada parece ser de verdade, e é a ultima esperança que eu vejo escapando entre meus dedos. Você não está aqui, ninguém mais está aqui. E eu estou sozinha, pensando no passado, e torcendo pro futuro ser promissor.
Acho bom, seu Cupido, o senhor tratar de acertar a flecha desta vez,enquanto ainda há esperança, enquanto eu ainda acredito,enquanto ainda há em mim um restinho de alguma vontade de amar.
Passe pela vida espalhando amor, esperança, humildade, gentileza, sinceridade e compaixão, agradecendo a tudo que seus olhos deslumbrar, tenha olhos gratos a tudo, já que são eles a porta da sua alma, e tenha fé que você um dia terá os mais puros olhos……Kairo Nunes 27/11/2009.
Os homens têm as sementes certas e em boa terra plantam esperança, mas deixam a terra ser contaminada pela ganância e a arrogância.
Céu é esperança, continuidade, céu é futuro. E por isso, eu sempre olho pra ele, independente que seja com sol, chuva ou casamento de viúva.
Quando surge um grito de esperança, percebemos que vale a pena acreditar em uma mudança e que ela está mais próxima do que imaginamos. Estes gritos ecoam todo dia em inúmeros berçários espalhados pelo país e talvez neles esteja a última gota de esperança do povo em conter suas lágrimas e deixar de esperar.
Esperança é dar um passo à frente, no vazio das minhas impossibilidades, certo de que o Criador perfeitamente desembaraça o meu caminho.
"O fruto da esperança, é como um fruto da macieira. Pode demorar de brotar, mas quando nasce... Gera frutos maravilhosos"
Eu esperava e esperava a esperança, que um dia a lembrança pudesse acontecer, e um dia finalmente esse dia era um sonho de um dia que um dia... Eu lhe veria.
O Pará está no caminho errado, entretanto ano que vem chega as eleições e uma nova esperança surje para o povo paraense, o nome dele é Sidney Rosa, este o Pará precisa, é a força do interior que em 2010 decide. Vamos lá meu povo, esta é a hora.
Sou a esperança perdida, o sonho não realizado. Sou o desamor que ainda ama. A alma que perambula por sua vida.
- Relacionados
- Versos Lindos
- Versos de Caminho
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- 63 frases positivas que trazem esperança
