Versos de Esperança

Cerca de 19489 versos de Esperança

A esperança é a expectativa da alegria. A falta dela faz do homem, um refém do passado e escravo do presente. A esperança é o único combustível que nos faz crer que os dias melhores virão.

Inserida por rvitorino

Esperança é cada instante em que se crê, mas é das escolhas feitas a cada momento e todos os dias é que se faz destino.

Inserida por marileneamaralbranqu

É a fé que nos move, que todos os dias nos enche o peito de esperança, que nos ajuda a superar as dificuldades e a alcançar as vitórias. Pois com fé em Deus tudo é possível. Quem acredita, pode! Quem tem fé vai mais longe e nunca desiste; pois quem tem fé conhece o poder de Deus e sabe que Ele está operando em silêncio para nosso bem. E o poder de Deus é maior que tudo e tudo pode, e aqueles que acreditam têm a sua recompensa guardada.

Inserida por pensador

O ser humano é um animal encantador! há esperança no mundo que encontra esperança na arte, e em suas infinitas possibilidades de manifestação.

Inserida por williambarter

viva um dia de cada vez , sempre esperando melhores dias , sempre com muita esperança

"Deus do céu, deixe que eu cresça, e a esperança não desapareça..."

Inserida por lorraine_martins

" A vida é 90% cinismo e 10% esperança".

Inserida por EdielRibeiro

"A madrugada solitária pode parecer obscura e fria, mas a esperança do sol radiante logo a frente, nos irriga com fé e força para seguirmos nesse mundo de trevas"

Inserida por tassiocunha

A Fé é o alento que nos mantém vivo quando o nosso "mundo" chega ao fim; e a Esperança é o milagre no horizonte nos acenando que é apenas um novo recomeço.

Inserida por Darioferreira

A esperança move-nos a algum lugar. O pavor não leva a lugar algum.

Inserida por gilbearal2

"Não crie expectativas, alimente a esperança"

Inserida por Will_Borges

"Você pode até tentar, mas o criansa esperança sempre será melhor."

Inserida por gonzinboyxit

Cada dia sinto algo diferente ,alguns dias sinto uma tristeza profunda , outros dias uma esperança na alma , outros dias me sinto imunda , em outros vem a calma ,uma coisa nunca muda , é que nunca me sinto amada

Inserida por Perdidaaquidentro

Só o amor multiplica a esperança. Só a esperança multiplica a chance.

Inserida por Liriancunha

O meu coração Ferido ainda pulsa na esperança de encontrar no seu carinho a melhor forma de se curar.

Inserida por Txblacklionzion

O desespero total faz empobrecer a alma e a única riqueza é a esperança, que nos enriquece!

Inserida por SamuelRanner

A incerteza da esperança, é o vazio da alma"

Inserida por 714

A esperança de um sorriso autêntico pode curar uma alma ferida.

Inserida por Dfelipesousa

A esperança usa-me totalmente.

Inserida por MariaAlmeida

A luz queima, mas dá brilho. As pessoas devem ser assim: ser grossas na hora certa, e dá esperança as oprimidas.

Inserida por Binabi