Versos de Emoções

Cerca de 4045 versos de Emoções

Todos os nossos sonhos são passíveis de emoções.

Inserida por Rita1602

O amor é uma música que toca ao som das nossas emoções.

Inserida por Rita1602

⁠A vida é um lampejo de emoções.

Inserida por Rita1602

⁠A vida é uma explosão de emoções e de brindes.

Inserida por Rita1602

⁠Sempre estaremos na corda bamba. A vida é um desenrolar de emoções. Um ultrapassar de obstáculos. Um tropeço de loucura. Agarremo-nos com convicção e ultrapassaremos as barreiras que encontrarmos no meio do caminho.

Inserida por Rita1602

⁠Quando viajamos procuramos vivenciar novas experiências e emoções. Relembramos momentos inesquecíveis que só o turismo consegue abraçar e tocar em nossos corações.

Inserida por Rita1602

⁠Entre lágrimas e risos um misto de emoções.

Inserida por Rita1602

No mar de emoções é anunciado o esplendor do tempo vivido.

Inserida por Rita1602

Somos compostos de muitas partes, muitos sentimentos e emoções fortes. Muitas vezes nossa alma é fragmentada e essas rupturas causam grandes traumas deixando nosso interior perdido entre os destroços. Buscamos então nosso Eu dentre estes destroços e tentamos resgatar como se fossem elos de uma corrente. Elos que unidos se tornam único, como o Uno.

Inserida por Rita1602

Alô!!! Que tal um café? Mataremos saudades e saborearemos emoções fortes e intensas.

Inserida por Rita1602

Multiplicamos talentos porque somos multiplicadores de emoções.

Inserida por Rita1602

O intervalo do tempo é o silêncio que buscamos para a reflexão das nossas emoções.

Inserida por Rita1602

Vivemos de emoções porque criamos mecanismos para que estas transformem os nossos momentos.

Inserida por Rita1602

O Amor é quem determina nossas ações e emoções!

Inserida por halissoncaleffi

⁠"A poesia é a forma escrita das emoções."

Inserida por oswaldojrm

Estar desanimado ou preocupado com algo, não te faz uma pessoa tóxica. As emoções negativas fazem parte da natureza humana. Você não é obrigado a ser feliz o tempo todo. Aliás, tome cuidado com essa positividade tóxica. Entenda os seus sentimentos e respeite a sua própria luta.⁠

Inserida por droplets

⁠Quando volto para minha cidade natal, sinto tantas emoções ao mesmo tempo. Fazia alguns anos que eu não voltava para esse lugar. É um pouco difícil para mim, porque apesar de essa cidade ter me proporcionado tantos momentos incríveis, também me traz algumas lembranças dolorosas. Porém, depois de alguns anos, resolvi tomar coragem e encarar essas memórias. Deixei a tristeza de lado e fui. Finalmente, pude ver pessoas tão importantes para a minha vida depois de tanto tempo. Também é doloroso lembrar que muitas pessoas que fizeram parte da minha infância e juventude, hoje não estão mais nesse mundo. Passo pelas ruas em que elas moravam, pelos lugares que frequentei no passado e é impossível não se emocionar. As lágrimas começam a cair. Eu era tão jovem quando deixei essa cidadezinha, tinha tantos sonhos. Fiz uma escolha importante e não me arrependo, mas é difícil ver quantas coisas deixei para trás. E foi só voltar para perceber o quanto devo a esse lugar.

Inserida por droplets

⁠Você só pode afirmar que é equilibrado quando suas emoções não assumirem o controle das suas ações..

Inserida por fluxia_ignis

“Minha riqueza é transformar palavras em música expressando todas minhas emoções.”

Inserida por DAmico

“Minha riqueza é transformar minhas emoções em arte ou poesia.”

Inserida por DAmico