Versos de Emoções
Televisão e teatro são muito diferentes.Eles trabalham músculos muito diferentes e eles são emoções muito diferentes... é diferente em todos os sentidos.Não há nada tão bom quanto ser capaz de contar uma história do começo ao fim na mesma noite,enquanto na televisão e no cinema voçe nunca conta a história cronologicamente.Portanto,há uma libertação no teatro e há uma conclusão que voçe se sinta cada noite que é mais gratificante que a coisa interminável de televisão onde voçe nunca tem certeza se voçe esta feito,ou que voçe tenha feito a coisa certa.
A paixão é um redemoinho de emoções que chega devastador, mas passa. Enquanto o amor chega aos poucos para ficar.
Nossas emoções têm um peso decisivo quando se trata de enfrentar uma doença. Não basta usar os recursos medicamentosos; precisamos alimentar nossa alma com o tônico da fé e da esperança. Quem entrega os pontos e joga a toalha, quem perde a fé e a esperança e não luta mais pela vida, torna-se mais vulnerável diante da enfermidade.
Em situações limite, temos muitas e confusas emoções que nos angustiam e por vezes nos desconectam de nossa própria consciência e assim podemos permanecer por tempo demais. Nessa hora é importante reconhecer nosso comportamento e retomar próprio controle. Podemos usar esta experiência e aprender com isso tudo ou aceitar as limitações e frustrações decorrentes dela, mas o que importa é a reflexão sobre tudo: é apenas um evento ou uma limitação para minhas metas?
Não sei lidar com as palavras, assim como não sei lidar com as minhas emoções, então porque não juntar as duas coisas em uma só?, quem sabe possa sair melhor!.
As emoções ?... elas se repetem. A vida faz os scriptis, escolhe o cenário ... mas a gente escolhe o elenco. A história é sempre a mesma, a forma que a ser interpretada é o diferencial.
Pra você guardei minhas emoções mais reprimidas, meus desejos mais secretos, foi pra você que eu me entreguei e fui verdadeiro quando amei.
Minha vida foi escrita com carvão em um livro branco sem muitas cores e poucas emoções, de repente do nada você aparece com a inocência de uma criança e rabisca minha vida com um giz de cera dando imaginação e cor aos meus dias.
Estou começando a me tornar escravo de minhas própias emoções, já é hora de eliminar isso! antes que tal me domine como bem quer.
Doe seu amor, doe suas emoções, doe, doe sem cessar. Retribua a toda forma de amar, seja por um gesto, por um olhar, uma cruzada de pernas, por uma mordida de canto de boca, uma mexidinha de dedos no fio de cabelo, um post, um SMS curtinho, um bilhetinho jogado no ar. Seja qual for a mensagem recebida, retribua sempre! Doe sem cessar, não cansa, anima, te faz feliz, te fará sonhar! Vale a pena!
Se há algo pelo qual me orgulho é a minha arrogância porque ela me serve de escudo as emoções ambulantes.
Não saber controlar suas emoções é como estar dirigindo, soltar o volante e deixar o carro a bel-prazer.
Emoções negativas são buracos de um velho barco mental que nunca foram tampados com atitudes positivas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp