Versos de Emoções

Cerca de 4026 versos de Emoções

Escritores são pessoas que poe sua alma numa folha de papel...transformam emoções em palavras

Inserida por AndresaVicentini

Escritores são pessoas que poe sua alma numa folha de papel..Transformando emoções em palavras

Inserida por AndresaVicentini

O coração domina a área expressiva de nosso ser, desse modo nunca conseguiremos dominar as emoções, porque o coração é indomável.

Inserida por Paulo-Santana

Discernimos a voz do Eteno Deus na conversão das nossas emoções quando elas produzem efeitos no nosso caráter.

Inserida por alcindoalmeida

Controle suas emoções e não permita que elas controlem voce.

Inserida por DanLemes

eu não choro, evito ter sentimentos fortes, Mas não sou um ogro, só sei bloquear emoções, se todo mundo fosse assim, o amor seria menos complicado!

Inserida por BinhooZac

Emoções são corrompidas por impressões

Inserida por glicose

“As melhores aventuras, sensações e emoções só a natureza pode nos oferecer.”

Inserida por hagp

Num certo dia sem esperança. me peguei aos meus SENTIMENTOS e logo surgiram emoções que me tocaram a´lma como uma poesia sem fim, tornando possível meu sonho de transmitir mais que palavras, mais que imagens, simplesmente SENTIMENTOS DA ALMA.

Inserida por MarceloRondoni

Que eu nunca perca a capacidade de extrair das pequenas experiências boas e grandes emoções

Inserida por ABOSSOES

A maestria de mentir,faz com que as suas verdadeiras emoções torne-se nulas ao longo do tempo.

Inserida por RafaelSouzahn

No léxico das emoções, o meu amor é hipérbole, superlativo e pleonasmo. A sintaxe gramatical perfeita de um sentimento exclamativo conjugado por inúmeras interrrogações.

Inserida por elizabeth08

Muitas pessoas jamais se darão conta de que as melhores emoções que viveram foram durante uma ilusão. E daí? As emoções foram boas e reais.

Inserida por liemalgumlugar

E daí a gente cresce, cresce para o mundo, pois nossa raiz é a saudade e nossas asas são as emoções. Então, tenha raiz no que for bom, mas voe para redescobrir o mundo...

Inserida por MaelAzevedo

A sua qualidade de vida depende diretamente da qualidade das suas emoções.

Inserida por ThiagoTombini

Controle os seus pensamentos e você controlará as suas emoções. Controle as suas emoções e você controlará a sua vida.

Inserida por ThiagoTombini

As boas energias liberam as minhas emoções, enlevando meu coração e revitalizando todo meu ser.

Inserida por MirnaRosa

O fato de algumas pessoas não conseguirem se expressar não significa que elas não sintam as emoções ou recepcionem as sensações com a mesma, ou maior intensidade, das que se apregoam com detalhes. Em algumas circunstâncias – mormente as traumáticas – o que se há por dizer cabe somente, ou principalmente, no silêncio. E não compete a ninguém forçar o outro a sair do próprio silenciar; é possível apenas se mostrar outras alternativas... Seria perfeito se o raciocínio acima não fosse inato quase exclusivamente aos que estiveram na guerra.

Inserida por luiselza

Estou aprendendo a lutar contra as emoções de engano. Não choro mais com tanta facilidade e já ganho. Não sofro mas com a maldade que anda rodeando. Tenho alguém em quem confio,e eu to confiando..

Inserida por karylavingnya

Sou fortemente guiada pelas emoções. Parceira da nostalgia. Em nome do amor. Só pareço bem porque não estou nem um pouco. Eu só disfarço para que acredite e sei que estou convencendo, mas e aí, quantos se importam?

Inserida por marylalinha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp