Versos de Emoções
As Emoções determinam grande Parte da nossa vida.Tente não deixar que essas lembranças não sumam,pois assim algum dia ira lembrar que você sentiu.
E eu preciso parar de me auto flagelar com meus pensamentos e emoções e até mesmo,com as minhas tantas convicções.As expectativas me consomem e me roubam de mim mesma.Tento não me cobrar de mais,mas sempre fui mais longe.Minha alma é exaltada e a sede de infinito que em mim está presente me perfura os ossos.E sim,sim, eu vou tentando mudar,mas estou agarrada á isso.São como correntes que prendem no abismo de mim mesma,onde só eu sei meus medos e receios,onde só eu mesma sou capaz de me machucar.E eu o faço.Sem parar.Porque não tenho o controle sobre o que sinto,e isso me torna vulnerável ao meus sentimentos.Eu acredito demais,eu penso demais e crio expectativas demais.De todos os meus defeitos,talvez esse seja o maior,eu acredito nos outros,eu acredito em mim mesma e eu crio expectativas em relação a tudo isso.Eu mesma me aniquilo,eu mesma me desfaço.
A saudade é feita de emoções que não passam. De momentos que insistem em durar pra sempre mesmo tendo acabado à muito tempo
Travando guerras e desbravando corações alheios, você vai vivendo emoções intensas e atemporais, enterrando cada dia mais o passado que um dia te feriu.
De nada adianta um turbilhão de emoções para com o outro se este não se sentir amado, único e exclusivo.
Prepare-se para conhecer o mundo das suas emoções.Assuma a responsabilidade de tornar-se a pessoa que deseja ser :)
"As emoções me faz acelerar o coração conforme os meus batimentos cardíacos seria capaz de superar a sua saída "
O que é o amor? O amor nada mais é do que você saber dividir as suas emoções com a outra pessoa e saber a ouvir também,é fazer o possível para fazer a outra pessoa sorrir,mesmo que tenha a pior dor guardada,é saber esperar,sem saber ao certo quanto tempo,é mesmo chorando ao vela com outra pessoa,ter a alegria de vela feliz,é,mesmo sabendo que você pode nunca tela com você,se contentar com apenas um sorriso seu...
Temos que estar preparados tanto para as grandes emoções da vida como para as decepções. Mas acho que de tanto me preocupar em driblar as decepções, acabei esquecendo de viver as grandes emoções!!
Você foi quem tirou de mim todas as minhas emoções com uma simples ação, você foi aquela que eu pude amar, mais em troca ganhei um grande e imenso vazio de sentimentos sem pensamentos, ganhei um enorme distúrbio polêmico de minhas atitudes e consentimentos, ganhei um simples olhar triste e calmo de mim mesmo, e ganhei o mais puro e sincero das minhas próprias palavras me pedindo para desistir.
eu não choro, evito ter sentimentos fortes, Mas não sou um ogro, só sei bloquear emoções, se todo mundo fosse assim, o amor seria menos complicado!