Versos de Deus
Livrai-me, ó Deus, de todo mal que eu possa a mim mesma fazer.
Que eu não precise viver só de me arrepender e que eu compreenda que na escola da vida eu nasci para aprender.
Você não precisa do reconhecimento de ninguém por estar fazendo tudo certo. Basta saber que Deus está te vendo. Continue "fazendo o bem sem olhar a quem", sem esperar nada em troca.
Ter a consciência tranquila e paz na alma vale mais do que qualquer elogio ou reconhecimento humano.
Quando dizem que se não é pelo amor é pela dor que nos aproximamos de Deus eu digo "bendita seja a dor que te (que me) aproximou de Deus ,porque me fez ver o quanto preciso d'Ele e que nada sou sem sua presença em minha vida !
"Eis me aqui senhor cheia de pecados , cheia de culpas ,mas entregue a Ti como o barro na mão do oleiro afim de ser moldada segundo a sua vontade "
Nesta vida, entre idas e vindas, acertos e erros, ainda sou mais eu. Acredito nos propósitos de Deus e sei que cada passo meu foi guiado por Ele.
Ser feliz não é uma escolha, e sim uma necessidade, por isso me recuso a fraguejar diante das adversidades imposta pela vida!
E é assim, grata a Deus, que começo meu dia, com o coração tranquilo e em paz, certa de que estou no caminho certo 🙏
E quantas vezes
já adormeci chorando e
acordei sorrindo!
Ah...Quantas...
É que Deus sempre me acolhe
in seus braços quando estou dormindo
E em silêncio
Ele aquieta minha dor
me acarinha com sua paz
e me cura calmamente
com o seu infindo amor.
Pensamento do dia 21/05/2017
Deus não castiga você, apenas lhe dá o que fica insistindo em ter na hora errada. Não culpe Deus, culpe a si próprio.
Para aqueles que desejam ver a minha queda eu só tenho uma coisa pra dizer:
Deus está na minha vida e a sua forte mão me sustenta e não me deixa cair.
Ah! E se eu cair Ele me levanta e me põe de pé.
Há momentos na vida que o melhor que
podemos fazer é respirar fundo e esperar
o relógio de Deus andar.
Deus, o que vou fazer
para chamar de amigo
o homem à quem desejo com toda a minha alma
gritar aos quatro ventos ser o meu amante,
meu homem de todos os meus instantes.
Como vou silenciar este sentir?
Como vou esconder sob um véu de amizade
toda esta vontade
de prende-lo no grande amor que sinto...
Como Deus,
como farei isso?!
Termino esse dia feliz e agradecendo
a Deus por sua misericórdia e Seu amor
incondicional que tem me sustentado
e me amparado em todos os momentos.
Que a Noite seja de paz, fé e descanso.
Obrigado Senhor!
Boa Noite!
É tarde demais para eu vender minha alma ao Diabo? É tarde demais para eu orar para que Deus lhe mantenha vivo? Parece que o sol se foi e me deixou completamente para este que é o último sino.
[Sell My Soul] - Poison the Parish
As vezes acordo triste.. mas logo lembro que não estou sozinha, Deus está comigo, e então volto a sonhar e convido Ele para que esteja comigo seja onde for.
Queria as coisas exatamente do meu jeito.. que acontecessem da maneira e no tempo que sonho, mas sei que andar na frente de Deus é perigoso, pois, Ele sabe quando e como as coisas devem acontecer. E então, peço sabedoria pra agir conforme a Tua vontade e paciência pra esperar a minha benção chegar. ☝💖👑
#FlaviaLeticia...
Hoje não importa o que aconteça eu
Já me decidi .
Amar a Deus sobre todas as coisas!
Palavras de ordem para minha vida .
Ser mãe é muito
mais que trazer ao mundo
uma criança ,é assumir
perante Deus e a vida que
amara até o ultimo dia de
sua vida de maneira
incondicional esse ser
que Deus te
confiou !
Que DEUS
lhe conforte a alma
quando sentires frio
vazio e dor .
Que Deus
lhe ampare nos momentos
de fraqueza
de tristeza e
e intenso cansaço.
Que Deus
lhe traga
a fé
a paz
a luz
o amor .
E sobretudo ...
Que Deus cuide da sua vida
para que tenhas certeza
de que jamais ...
Ah...Jamais no caminho
estarás sozinho .
- Relacionados
- Versos Lindos
- Conversando com Deus
- Mensagens de Deus para alguém especial: palavras de amor e fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
