Versos de Destino
As vezes precisamos tirar o foco, inverter o caminho, jogar fora oque já não nos serve , riscar pessoas os números da agenda e se preciso for até mesmo a própria agenda. A vida é feita de muito mais que planejamentos ou ordens estipuladas que já não nos servem . O novo , o desconhecido, o arriscado... o improvável pode até assustar , mas é oque fará nosso coração pulsar mais forte.... e se não for para ser intenso.. então que nem aconteça.
Quis me esquivar dos pensamentos que me levavam até você, mas isso se tornou quase impossível, já que o destino fazia questão de nos colocar frente a frente. E agora seu cheiro parece estar em todos, e qualquer olhar no café, lanchonete, na rua, parece o seu.
A tua graça é tudo Deus, longe das falácias e predestinações,fazer tua vontade é o grande alvo que se persegue nessa vida...
Muitas vezes na vida precisamos ser como a água. Enfrentamos muito desafios no trajeto, mas ao chegar ao destino, trouxemos vida e beleza por onde passamos.
Seremos eternos meninos diante um do outro, teremos a mesma crença no futuro e seguiremos firmes ao encontro do inusitado enquanto houver amor. Seremos donos de todas as certezas e teremos as chaves de todas as portas; venceremos dragões e desesperos, mudaremos a rota de todas as naus contrárias à nossa felicidade se estivermos juntos. Separados, somos pássaros sem asas, barcos à deriva, oceanos de incertezas a interditar os caminhos. Separados, somos frágeis cristais nas descuidadas mãos do destino.
As vezes é preciso mudar, e as mudanças podem estar ocorrendo neste instante, e te convidando a fazer um novo caminho. Não percebemos porque vivemos presos aos planos que vamos nos impondo ao longo da vida. E nisso as mudanças vão nos direcionando, pequenas e quase imperceptíveis. Até o memento que você descida seguir os sinais do destino ou viver preso a um que você mesmo criou.
Aliás, esta solidão, que realmente está bem resolvida aqui dentro, na minha alma, faz-me mais bem que muitas outras pessoas que fingem se importar comigo.
O lado escuro e triste sempre irá existir e você precisa ser forte para não deixar que ele tome conta de sua vida. Acredite só você é capaz de mudar sua vida e seu destino, apenas faça a escolha certa, inevitavelmente em suas escolhas, para seguir o certo, você sempre deixará outras coisas para trás, mas entenda que mudanças são necessárias ao longo da caminhada, o certo da vida é que tudo é incerto e a qualquer momento pode mudar, cabe a você entender, compreender e aceitar essas mudanças e adaptar-se a e elas.
"Só os fracos de espírito se entregam ao acaso, se você tiver alguma grandeza fará sempre algo para mudar seu destino."
Nada justifica uma vida de exageros. A ostentação muitas vezes demonstrada em vertentes musicais como o próprio Funk, demonstra a fragilidade da vida humana. Pessoas que muitas vezes tem como única perspectiva de vida dor e sofrimento, criam um mundo de expectativa e muitas vezes de ilusão para fugir de sua realidade. Ver pessoas que até certo ponto conseguiram alcançar suas expectativas nos faz pensar que os sonhos são possíveis e muitas vezes alcançáveis. O porém da história fica por conta daqueles que se esquecem das origens. Pois o futuro por mais incerto que seja segue para um único destino: "Debaixo da terra, somos todos a mesma coisa", ostentados em vida ou não.
Quando você ama ou odeia muito alguém, é lícito que você o observa, e que o sentimento é forte, podendo haver algumas variações de norte, pois o destino é um brincalhão.
Era uma doce menina, meiga do seu jeito, que o mundo tratou de iludir, assim ela preferiu ficar na solidão, em vez de tentar novamente entregar seu coração, pois sonhava com o amor e acordou com a dor. Disse para si mesmo que jamais voltaria amar, que preferia se isolar, do que novamente chora, mas lá no fundo ela sabe que ainda pode amar, que não deixou de acreditar, e que talvez por mais desilusões que venha a passar, alguém um dia verdadeiramente ei de ama-la
Se algo bom está predestinado para você no decorrer da sua vida, Deus fará chegar até você independente de alguém torcer contra. É como o amanhecer, ele acontecerá incondicionalmente.
..."As coisas erradas na vida nunca acontecem por um mero acaso. Elas são motivadas por sinais e eventos relevantes negligentemente desconsiderados sempre pela ótica distorcida do excesso de otimismo portanto, não há nenhum tipo de surpresa quando o final é previsível." ... Ricardo Fischer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp