Versos de Destino
Tão difícil entender o destino quando vivemos e não acreditamos em momentos que possam ocorrer em nossas vidas.
E numa quinta a tarde qualquer ,o destino nós faz encontrar de novo ai agente percebe que amor existe. E percebo que aquelas mesmas sensações voltam em mim ai passo alguns segundos te observando com aquele mesmo olhar. Aquele olhar que só eu conhecia. O olhar que me fazia a garota mais feliz do universo. O resto é bobagens ignorei as meninas falando e pôs a te observar pela porta não sei se você percebeu mais se percebeu não importa por que eu queria te observar ver teu jeito bobo de se comportar teu sorriso aquele sorriso que me trás uma paz dentro de mim. Não é obsessão só é amor. Amor dos Bons que ranca suspiros e uma vontade louca de ficar ao teu lado. É simplesmente’’ Amor.’’
" O veneno da alma é o medo que temos de Viver, o destino não existe, somos nós que fazemos o futuro, todos Nascemos resignados a acontecimentos breves da Vida, viva sempre com coragem, sem medo das consequencias."
Não acredito em destino, contudo, se ele realmente existir tenho convicção que reservou você especialmente para mim.
Dizem que o destino é costurado como um tecido, onde a sina de uns é interligado a de outros. É a única coisa que buscamos ou que lutamos para mudar, uns nunca encontram o seu destino, outros são levados a ele.
A primeira vez que nos encontramos pensava que era o destino e agora tenho a certeza que era coincidência.
Pare de chamar de destino as consequências de suas decisões. Elas não tem haver com (má)sorte. Cada um tem o diteito de decidir o que quer,porem arcar com o que vier depois.
Agora a esta altura onde me encontro de onde consigo ver tudo claro e limpo, percebo que o destino é um ciclo, pois são fatos e situações que ocorrem com pessoas diferentes de maneira diferente mas que em tese é mesma coisa, já a vida essa é uma linha fina e finita, cada um tem a sua , mas isso não significa que elas não possam se encontrar e formar um novo destino.
Quem sou eu pra pedir pra o destino mudar de rumo das coisas ao meu favor eu o moldo e ele faz o que eu quero.
Você pode entrar no bonde do tigrão, porém, recomendo que pesquise o destino da viagem, para depois não se arrepender.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp