Versos de Destino
No amor, Deus revela com sabedoria os caminhos do nosso destino, mas é o coração que escolhe embarcar nessa jornada, confiando que cada passo é guiado por Sua Luz Divina.
"Você pode chamar de medo, pode chamar de destino, pode chamar de azar. Mas a verdade é que, no fim, sempre foi você quem segurou a corrente."
O acaso, o destino ou quem sabe o sincronismo da vida se encarregam de nos colocar no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa. Basta acreditarmos que nada acontece sem ter uma explicação. Observemos mais os acasos da vida.
A solidão não é o claustro involuntário que o destino nos impõe compulsoriamente, ou a falta de gente para conversar, passear, conviver, namorar... A solidão é um isolamento dentro de si mesmo ou nos perder de nós mesmos.
O otimista jamais desiste diante das dificuldades que o destino impõe, atreve-se a seguir em frente, mesmo que muitas vezes, seus sonhos pareçam impossíveis. Desta forma o destino separa aqueles que lutam com bravura pelos seus ideais, daqueles que fracassam e ficam no meio do caminho, com medo de seguir em frente.
Quando escolhemos outros caminhos para fugir do destino, esbarramos com ele. É como se ele embaralhasse as cartas que estamos jogando, ou dando um nó na corrente que muitas vezes, parece inquebrável. Lembre-se, A corrente do destino somente pode ser puxada um .Segundo Sêneca,” O destino conduz o que consente e arrasta o que resiste”.
A vida é como um livro em que o destino escreve página por página e para escrever uma nova página, precisa apagar a história escrita e para que isto, aconteça, só com a total permissão de Deus. A chave só Ele tem.
Refaz a tua vida e segue o teu destino, enquanto houver um sonho, haverá esperança e o desejo de tentar outra vez.
Às vezes é preciso andar por caminhos tortuosos para chegar ao destino certo. Tenha sempre em mente aonde quer chegar, deixe acesa a luz da esperança e siga em frente sem medo de errar.
