Versos de Destino
Ocasiões podem nos separar, mas se o destino quiser, mais cedo ou mais tarde iremos nos encontrar...
Nem todos tem a sorte de encontrar o amor de suas vidas , e por ironia do destino tive que ficar longe de você. Mas distante que eu passei a te amar mais e mais, eu tirei sorte grande ao te conhecer.
Só os românticos não conseguem ser amados, irônico destino que matam por dentro o coração de um homem que queria apenas amar e ser amado.
“Não existe a pessoa perfeita pra você, não existe destino e nem alma gêmea. Existe alguém que quando você a encontrar, vai te fazer sentir uma pessoa melhor. Vai te dar novos motivos pra viver, vai te aceitar, do jeito que você é, e mesmo que tudo pareça complexo, ela vai estar lá segurando sua mão. Você não vai precisar exigir amor, e nem agir como outra pessoa, não vai ter insegurança e nem discórdia. E você não vai precisar procurá-la, pois é ela quem vai te encontrar.”
Cada ser humano, tem sua vida e seu destino. Nunca diga: fulano é minha vida, meu filho é minha vida. Apenas faça cumprir sua obrigação com a família, amigos e conquistas de vida.
Somos livres pra seguir qualquer destino por mais duro que seja, mais sempre olhe pro lado e veja se isso é o que você quer.
Os indivíduos são seres morais que controlam seu destino. A pessoa que se ajuda de forma altruísta trilha o melhor caminho para o sucesso.
Meu destino não é tem os pés no chão, meu destino é viver nas alturas, voando como um pássaro, é de viver em constante liberdade, sem endereço fixo, é de voar como um anjo, levando alegria e emoção, pois meu coração é feito de Intensidade.
Nunca quis nada fácil na vida. Mas se algo me vier por um acaso, destino ou sorte, eu não vou me incomodar.
Te desejo toda a felicidade do mundo. E que o destino possa ser para mim, assim como é para você! Fácil de se lidar e agradável de se encarar, com um alguém que possa estar sempre ao teu lado na hora de tomar decisões fáceis e decisões difíceis. O mundo dá muitas voltas e todos sabemos. Mas quem decide se repetiremos um episódio em nossas vidas, somos nós! Afinal, no fim de tudo seremos apenas o que eramos no início, apenas nada. Não nada para alguém, mas sim um nada para um mundo ao qual nós nunca conseguimos ser percebidos, mesmo tendo nos esforçado, derramando todo o suor e sangue de uma batalha sem ganhadores ou derramando lágrimas de um sofrimento que um dia pareceu sem fim.
Alguns entendem a vida como um percurso programado chamado destino, eu prefiro me aventurar e acreditar na sorte, afinal quem iria enfrentar o mundo contando que tudo já está terminado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp