Versos de Desejo

Cerca de 15851 versos de Desejo

"Não basta o desejo de tocar a alma de alguém, se esse alguém não perceber que possui uma alma..."

Inserida por cszjacob

Se tivesse direito a um desejo.. não pediria nada material .... desejaria simplesmente ... que Deus multiplica-se pessoas como você.

Inserida por rodophosilva

O ódio, o desejo de vingança e qualquer paixão nos cega, é preciso cuidar e lutar contra o mal de maneira realista e otmista

Inserida por RonisMoura

Não olho apenas por desejo. Mas porque não está ao meu alcance...

Inserida por LLSantos

"E as vezes o desejo de obter é tão grande, que substitui a coragem de correr atas."

Inserida por AndrePontes

Vento gelado, madrugada silenciosa, pensamento longe, desejo ardendo, saudade batendo, tristeza soando; quem nunca ?

Inserida por AndrePontes

"As vezes o sono vem acompanhado da saudade, do desejo, carência; Isso vai depender do dia e do seu sentimento."

Inserida por AndrePontes

"Parece que o frio tem o poder sobrenatural de controlar meu desejo."

Inserida por AndrePontes

Amar é... Quando o medo de ser ferido torna-se insignificante diante do incomparável e imenso desejo de amar.

Inserida por AllineCassiane

Me iludo com o pouco, sorrio para a idiotice, desejo o impossível, gosto do improvável, choro por nada, amo o inesperado e necessito do exagerado.

Inserida por DanielleMerone

Meu desejo a você neste fim de ano é que seja feliz.

Inserida por GilNunes

O desejo de ver você de novo, É tão puro que me faz chorar

Inserida por AnthonyRocha

Algumas pessoas não tem o desejo de conhecer o que há por detrás das coisas ou das pessoas. Eu tenho!

Inserida por Joice88

A espera intensifica o desejo.

Inserida por Manica

Mas vale uma consciência tranquila do que um desejo realizado.

Inserida por FERNANDOMINARI

As vezes um toque é muito mais que malícia. É desejo, é carinho... É amor.

Inserida por Daniel00

Nos olhamos e o desejo se deu infinito como se o mundo até ali, não tivesse sentido...

Inserida por briciolimah

Por que nos afastamos do que mais queremos, e vice em versa, o tempo todo? Medo e desejo, dor e prazer...

Inserida por pandavonteesedois

"Por hoje nada mais desejo, senão o aconchego de um bom livro"

Inserida por ARePinheiro

Desejo também que você sinta essa dor. A dor do meu desprezo, meu descuido, meu descaso, meu desapego, meu desamor. Quero que sinta intensamente, assim como senti. Quero que seus lábios tremam e seu coração esfarele. Quero que sua vida desande e que, no fim desse caos, você assuma que sua vida sou eu. E sentado em uma calçada qualquer, se lamente por ter se dado conta disso tão tarde.

Inserida por krislesevato