Versos de Declarações de Amor

Cerca de 239403 versos de Declarações de Amor

Eu te amo,como te amo!meu amorzinho.minha paixão!! Nunca mais ficarei longe de ti

Inserida por Milenaapds

Eu te amo my gu.meu coração bate por ti magrelinho que eu amo e sempre amarei.não me faça sofrer.

Inserida por Milenaapds

Eu te amo pra sempre e sei que é só com você que eu vou sentir todo esse sentimento, porque somos um só e eu nunca vou desistir de todos os nossos sonhos porque tu é o amor da minha vida.

Inserida por guilhermesarate

O que é bom eu divido com quem eu amo, porque até mesmo a felicidade que transborda, derrama, e eu penso que não se deve desperdiçar felicidade, além de que é bem melhor ter com quem compartilhar.

Inserida por paulatsuu

Um 'EU TE AMO' pode ser dito por atitudes. Mas só é compreendido se for verdadeiro...

Inserida por Capano

Se me pergunta se te amo não sei poque dico muda há frases que não dizem nada mais a silêncio que diz tudo!!!

Inserida por Shellinha

Descobri que existe mil maneiras diferentes de dizer “eu te amo”, e que por mais simples que sejam essas palavras, elas representam tudo.

Inserida por kellyfaustino

Você não dá nada por mim, ninguém vai te amar como eu te amo, mais mesmo assim peço a Deus que alguém te ame mais do que eu, afinal amar é desejar ao outro que seje feliz, mesmo que eu não faça parte da sua felicidade.

Inserida por thaisferoficial

Eu amo quando me olha e eu fico hipnotizado, amo seu sorriso ele é perfeito, a distância quer nos derrubar mas nunca vamos cair, porque somos feitos um para o outro por toda eternidade.

Inserida por guilhermesarate

Nosso destino é estarmos juntos, Deus nos uniu e jamais vai nos separar. Eu te amo cada segundo mais e mais, e sei que todo esse esforço vai valer muito a pena.

Inserida por guilhermesarate

Nunca vou desistir de você pois é a única que eu tenho certeza que vai até o fim comigo, eu te amo e nunca vou te abandonar.

Inserida por guilhermesarate

Amo sonhar. Não sou perfeito e nem tão imperfeito. Porém, um certeza eu tenho: viver na dependência de Deus é melhor que seguir meu próprio curso, por atalhos, abrindo caminhos que muitas vezes podem me levar até o abismo. A segurança do meu trilhar vem do Senhor e mesmo que hajam pedras, espinhos, sei que além do horizonte existe algo bem maior do que eu possa imaginar. E até lá, só os sonhadores e perseverantes poderão chegar.

Inserida por ReynaldoMartins

Te amo muito mais do que imaginas!!! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Tive coragem de dizer te amo, te adoro e que te quero mais voce me deixou nessa imensa solidao porque

Inserida por Adrielmajx

No fim, ela nunca superou.. mas teve de aceitar. Tudo que é bom sempre passa, as pessoas morrem, amores tem de acabar.Ninguém nunca está preparada para uma descepção e tanta.. afinal, ela sempre soube que desde o começo, nunca daria certo, mas não aceitava que ele havia entrado na sua vida somente para deixa-lá com um coração frio e despedaçado. Mas hoje, ela teve que aceitar sua partida, por mais que dolorosa ela seja, mas ela sabe que ele nunca vai sair de sua memória e que vai cumprir a promessa de ''Nunca esqueçer um ao outro ''. Ela vive hoje, por aí, com seu all star de cana alto e sua meia arrastão, com seus fones de ouvidos e tentando nunca mais ser magooada por alguns idiotas.

Inserida por AnnaTurunen

Eu te amo, você a minha felicidade,sinto sua falta mesmo estejamos sempre juntos.............. Gostaria muito de viver com você por um tempo infinito. Meu amor por você é tão intenso que ninguém pode destruir- lo............... Eu não encontro palavras para expressar meus profundos sentimentos por você......... Apenas Confesso: " Eu te amo"

Inserida por Dudu128

"Eu vivo do que amo, porque o que amo me faz viver feliz!"

Inserida por gabizinhah1903

Quer ter certeza que a amo? Olhe pro céu! Lua cheia ou as estrelas? O Céu!

Inserida por gustavopimenta

Amo os cachorros. Um dos motivos de tanto amá-los é que eles não nos abandonam.

Inserida por LarissaSS

O silêncio não me incomoda, geralmente reconheço o porque dele nos que eu amo, e o resto é só um favor a me fazer.

Inserida por GabrielaStacul