Versos de Declarações de Amor
Uma das pessoas que eu mais amo nessa vida faleceu, meu avô lindo.. Apelidado carinhosamente por mim 'filho', por causa das inumeras brincadeiras de mãe e filho quando eu era pequena, rs. Espero que Deus tenha reservado um lugar bem melhor pra ele.. Que ele conforte meu coração, e que a estrelinha que meu avô virou, possa iluminar ainda mais meus passos. Eternas saudades, filho. Amo você.
sonhei. Eu te amo , espero que isso signifique alguma coisa pra você agora,pois antes eu não sei se voce debochava ou ate mesmo não ouvia, mas isso é a única coisa que eu posso te dizer e ter certeza de que isso não são só simples palavras. Eu morreria por você.
Só porque eu nunca disse que te amo, não quer dizer que eu não esteja morta de ciúmes por você, com raiva profunda e vontade de sair na rua e beijar o primeiro cara que eu encontrar, eu só quero que você abra o jogo pra mim para podermos viver nossa história à dois, agora se você não colaborar eu não vou ceder. Pode ir, eu vou te guardar no meu coração, mas não vou parar minha vida pra ficar esperando por você
Só amo duas coisas nessa vida: minha mãe e meu time de futebol. Amo minha mãe porque ela me deu a vida. Amo o meu time porque ele faz a minha vida valer a pena.
Sou composta por tudo aquilo que eu amo. Sou o toque da brisa, sou as cores do arco-íris após uma tempestade, um sorriso sincero, sou a melodia das musicas, sou trechos de livros, sou a memória de dias perfeitos. Mas também tenho o meu lado obscuro, sou formada também das lágrimas e das decepções. Sou o meu universo.
Eu TE AMO!! Nós estamos conectados em todos os sentidos!!Me deixa te encontrar, mas te sinto, não te vejo mais sinto ♪
Taa ttão na caraa assim ? na cara que eu te amo e que eu naão consiigo maiis viver seem voos , ttomara que estteje , porque eu naão seei dizeer . quero me declarar , mais ttenhoo meedo , quero tte namoraar , mais naão sei sua vonttade , eu só sei que eu realementte quero é tter voos pra miim naão importam as circunstâncias.
Eu tte amo , comoo eu nuunca ameei ninqéem , e meesmo quandoo voos neem ao meenos lembraar quee eu existto , eu vou sempree leembraar dee voos . vou guardaar naa memóriia ttodas as conversas , momenttos , ttudoo ... porque cadee dettalhee fooi importanttee praa miim e nunca voou esqueceer ' seem voos na miinhaa viidaa ttudoo perdee o senttidoo . voos é queem eu maiis amoo e vaai seer pra sempree ' s2
Não sei se amanhã vocâ me esquecerá.. por isso nao me peça pra dizer que a amo.. não sei se amanhã minhas palavras terão eco em meu coração....
