Versos de Declarações de Amor

Cerca de 240456 versos de Declarações de Amor

Já gostei da sua pele... hoje amo suas rugas!

Inserida por miromorais

Não sei se um dia você me amou Não sei se um dia você vai me amar Não sei dizer porque te amo So sei que te amo Não e fácil pra mim te olhar todos os dias não podendo te ter quando te vejo não sei o que acontece meu coração bate mais forte minha boca trava meus olhos so querem ter ver já estou cansado de fingir que não gosto mais de você fingir que não te quero quando e tudo ao contrario eu te quero te amo te adoro você e a minha alma gêmea você e a razão de eu viver você e a minha vida e estou sem você estou morrendo aos poucos porque você e a minha vida e eu não te tenho... te amo

Inserida por andersom65

Eu te amo. Eu preciso de você. Amo cada detalhe que há em ti. Amo seu sorriso. Amo seus olhos. Amo sua boca. Amo o jeito como anda. Amo o jeito como meche o cabelo. Eu amo o seu sorriso, porque ele é o motivo do meu. Sem ele, meu dia fica triste, sem graça. Eu fico triste só em pensar em te perder. Juro que prefiro morrer do que ficar sem você, de ficar sem todos esses motivos que me fazem te amar cada vez mais. Espero que também tenhas medo de me perder. A sua felicidade, gera a minha. É como se fossemos uma pessoa só. Se você sente dor, eu sinto. Se você chorar, eu também choro. Se você fica feliz, eu fico. E vai ser assim, pra sempre. Por mais que todas essas barreiras me impeçam de te ver, eu nunca irei de desistir de você. Como dizem por ai que nunca devemos desistir dos nossos sonhos, eu não irei desistir de você, pois você é o meu sonho. Você é o meu anjo, só que sem asas. Você é a minha vida, sem exceção.

Inserida por fckszombie

''Eu te Amo'' , essa Frase já enganou tanta gente em 2013 .

Inserida por Peruna

Será que se eu falar o quanto eu a amo ela irá me olhar com olhares não mas de amigos, mas sera que ela correspondera com meus sentimentos, não aguento, mas essa aflição, vem pra perto de mim, fica do meu lado, eu preciso de ti

Inserida por AlvaroRabelo

Há dias que a sinceridade me irrita, as porcentagens, os tiros certos. Eu amo quando a flecha desvia e acerta onde menos se espera. Dizem os sinceros, que ela errou a trajetória, eu prefiro dizer que ela mudou de ideia e seguiu novos rumos.

Inserida por anjosonhador

Adoro seu jeito... Amo você!!!

Inserida por saudadedevoce

Amo de verdade, nao tenho duvidas de meus sentimentos, queria eu ser amado da maneira que amo, mas ao mesmo tempo tenho duvidas se meu amor é maior ou menor a quem meu sentimento é direcionado.

Inserida por WesleyDiasAlves

Te amo,mais te odeio.♥♥

Inserida por Larissapapaiteamakk

Nao disprese a pessoa q realmente te amo pq amo e como diamante lapidado e bonito e duravel mais quando nao e cuidado e roubado

Inserida por GALANGYN

Os fortes dizem te amo, os fracos dizem eu também.

Inserida por juespigatolima

Amar não é gostar, gostar não é se apaixonar, se apaixonar não é dizer eu te amo.

Inserida por AlbertSquilter

Amo-te do fundo do fundo do meu coraçăo nasce somente para te amar porque es aunica pessoa que vejo nesse mundo.

Inserida por 3HGSMOZ

Te amo tanto por que meu coraçăo escolheu a vocé

Inserida por 3HGSMOZ

Não quero que um dia você chegue pra mim e dizendo Te Amo quero que você ¨CHEGUE PROVANDO¨.

Inserida por EriickPiimentel

E quem nunca disse "Eu te amo" da boca pra fora?

Inserida por thisales

Se digo que amo a Cristo me dizem que sou fanático, se digo que ouço moda de viola dizem que sou mundano e ainda caipira, se faço poesias sou muito meloso, se falo com mulheres sou mulherengo, se falo com homens sou "homo", se compro carro novo estou roubando, se não tenho carro sou pobre, se gosto de velocidade sou irresponsável, se ando devagar sou lerdo, se mando flores sou rústico, se não mando sou frio, se gosto do campo sou matuto, se fico na cidade fico estressado, se quero ficar sozinho sou antissocial, se estou com a galera sou bagunceiro, se trabalho muito sou problemático, se não trabalho sou vagabundo.....quantas palavras acharia aqui hein mas acho que consigo chegar no ponto. SER MODERADO!

Inserida por JuniorJoao

Tem pessoas que amo que me lembram do doce de laranja da terra que mamãe fazia quando éramos crianças... Doce e meio amargo... Mas gostoso demais!

Inserida por ejane

Eu te amo, a mais bela e incansável melodia de se ouvir.

Inserida por ednafrigato

O trato é o seguindo eu te amo a vida inteira e você me ama pra vida toda.

Inserida por GeniferAraujo