Versos de Declarações de Amor

Cerca de 240420 versos de Declarações de Amor

Amo cada partícula sua, cada átomo, cada segundo.

Inserida por oriebirsocram

Negar que eu te amo é não admitir quem eu me tornei.

Inserida por NaraMinervino

A desilusão amorosa começa quando você diz pra pessoa amada: -Eu te amo! e Ela responde: Eu gosto de você!

Inserida por Luzzh15

Quando sentir o pouso de uma borboleta em sua mão ,acredite é uma flor que voou e veio te trazer amor , deixe sua sensibilidade aflorar e apenas sinta...

Inserida por NannahCarol

"Não diga "te amo" sem me amar, não me chame de vida, sem poder me cuidar, pra dar valor são poucos, pra te fazer chorar são muitos".

Inserida por RuanSilvaLima

Amo o caos que minha vida se tornou pois se fosse diferente eu não seria o que sou

Inserida por ynauak

Eu amo viver a vida, não perco tempo, pois a vida é feita pelo tempo que não desperdicei em viver!

Inserida por rockfellerfo

Eu amo a loucura da sua essência mais pura.

Inserida por Txblacklionzion

No face: "Eu amo esse grupo, mas o que eu queria mesmo é amar você"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Quando o primeiro homem disse "eu te amo" a uma mulher, nascia aí o primeiro poeta.

Inserida por BarrigadasTranquilas

Quando você ama alguém, ao invés de dizer "Eu te amo", diga "Querida, eu estou aqui por você." Quando amamos alguém, o melhor que podemos oferecer é nossa presença.

Inserida por alexandrenunes

Prefiro chorar a falta de quem eu amo que permitir que me faça chorar por não me amar.

Inserida por MagaliTavares

Apenas quando sofro, quando amo, quando rio, quando choro, quando me entristeço, quando me alegro, quando perco, quando ganho, quando conheço, quando desconheço, quando contemplo a vida, quando penso no que vem além dela, quando acerto, quando erro, quando aprendo, quando ensino... apenas nesses momentos é que me torno poeta.

Inserida por JEduardoSoaresA

Me apaixona os enredos em que as paixões um pouco me queimam, mas amar amo mesmo... são histórias de amor que os amores um tanto me sopram.

Inserida por JulioRamos

A missão de qualquer ser humano no mundo é aprender a conviver dentre as diferenças, isto é, ter amor ao próximo.

Inserida por userpensador

Eu só amo, não penso nisso. Confundir qualidades e defeitos em um outro, estou querendo avaliar ou amealhar valores, não sentimentos. Nada mais desamor que achar que um sentimento é e tem alguma qualificação. Se "ama" alguém pelas suas qualidades e suporta seus defeitos, está agregando valores aos seus valores e nunca um real sentimento. É simples: ou ama com tudo que a pessoa é, ou não. Nada mais difícil ouvir quando perguntamos a alguém por que ama e ela explica.

Inserida por swamipaatrashankara

Alguém que amo não me reconhece e por isso quando ela tenta me machucar mesmo com vontade de chorar as lágrimas de mim não caem

Inserida por ShimmeringDarkness

Antes de ter você eu não sabia oque era amar. Vivia dizendo "te amo", atoa sem ter tantos planos. Mas hoje eu posso dizer: Você me fez amar.

Inserida por Nowyouseeme

Sou bem assim mesmo com imperfeições, mas tenho meus limites. E com certeza tenho vida e a amo muito, tenho amor, tenho esperança de um novo amanhã, tenho fé em "Deus", que é o mais importante. Por mais que choro, ou sorrio, "Ele" "Deus" vai estar comigo, sempre. Só "Ele" sabe do que preciso e do que sou capaz. Sei que cada passo que eu der, por mais difícil que possa parecer, "Deus" vai estar lá e assim conseguirei continuar de pé!

Inserida por belandrei

QUERIDOS PRIMOS; Embora todos estejam sempre tão longe, estou para dizer-lhes, que amo a todos, mesmo aqueles que me ignoram, oue importa realmente, é que nnão amo apenas os que me amam: Cidinha(sp), Idalina, Meire,Janice,Agrimaldo, Marcia, Meire,Helinho, Glenda, Dorica, Sonia, elba,Alana., Amanda, Ademar,...mas são tantos...os que n citei, é porque estão mais no fundo do meu coração! Saudadessss

Inserida por Inovatyon2016