Versos de Declarações de Amor
...Sei lá, deve ter uma conexão. É tão estranho sentir um frio na barriga, ao lembrar do seu sorriso. Acredito que há esperança e/ou solução pra tudo. E que nada é por acaso... No momento certo, as coisas simplesmente acontecem.
Emane luz, seja solidário nesse momento de dor. "E Dai" o que antes era ódio se transformará em amor.
O medo é algo interessante e difícil de entender: às vezes, está ligado à ignorância e, em outras vezes, está ligado ao conhecimento.
O roubo é repulsivo. Suas formas mais simples são pequenas fraudes, como colar na prova. Seu extremo é levar tudo de quem tem tão pouco.
O orgulho é a fonte de todos os males e não existe caridade sem humildade, ajudar o próximo sem humildade é trabalhar apenas para seu ego sem um pingo de piedade e amor verdeiro a quem ajuda.
Sempre que temos um problema não devemos focar no problema e sim na solução, sempre que estamos angustiados, não devemos olhar para a dor e sim para a libertação, sempre que estamos no escuro não devemos ir para as trevas e sim para a luz.
A sensação de impotência se mostra mais forte, quando você ver a pessoa que ama falando com quem não presta, fato!
Contando as horas, os minutos, e também os segundos para sua chegada...Oh, sorte! Sofrendo de saudades! Bom dia!
O tempo vem e passa, se escorre pro infinito. E numa fração tão pequena de existência, tive a sorte de encontrar alguém que me dá sentido em viver, que me faz ver que o amor pode transcender a vida. De nós dois, vejo que o tempo foi só o cupido entre dois corações num universo tão vasto e bonito.
As estrelas brilham, encantando a noite. O sol nasce todos os dias, trazendo luz. O ar que respiro, me dá vida. .. Mas é ao te ver que me sinto realmente encantado, vivo, iluminado. Você é minha inspiração diária.
Talvez num nível mais profundo, nada de fato nos pertença. A imensa maioria das coisas que tentamos controlar ou possuir tendem a ser meras correntes de ilusão. Mas somos, nós mesmos, “posse” do Amor. Sair do papel de “proprietário de ilusões” para o de “propriedade do Amor” não é fácil nem indolor, mas talvez seja libertador.
