Versos de Declarações de Amor

Cerca de 241757 versos de Declarações de Amor

"Não importa para onde você vá, leve sempre um livro com você."

Inserida por PoesiaComChocolate

A ansiedade é amiga íntima da insegurança.

Inserida por PoesiaComChocolate

Quanto mais você permite, mais prisioneiro fica do ofensor!

Inserida por andrelina_lima

Que sorte a minha por ter a maturidade me alcançado!

Inserida por andrelina_lima

Só quero paz em meio a guerra!

Inserida por andrelina_lima

É verdade que nem todo dia é bom, mas todo dia é dia de doar esperança.

Inserida por andrelina_lima

Tá tudo certo se você que ter razão. Eu prefiro paz!

Inserida por andrelina_lima

Quando você perde tudo de bom que tinha na vida , nada substitui , nem mesmo bens materiais. Valorize quem está do seu lado , um amigo , um parente , seja quem for! Errou? peça desculpas, perdoe , não deixe o orgulho falar mais alto! Temos apenas uma vida pra viver e ser feliz, então não perca tempo.

Inserida por brenopensador

Dizemos tanto que confiamos em Deus e no menor dos problemas pensamos em desistir. Essa fé não gera milagres!Trate de alimentar sua fé.

Inserida por andrelina_lima

Casei com um estranho... e você se torna mais familiar e ainda mais estranho a cada minuto que passo na sua companhia.

Inserida por pensador

De repente o tempo nos revela que o entre nós nada acabou, apenas se fortaleceu, ampliou e se renovou.

Inserida por carlos_alberto_hang

"Perfeito demais um mundo de nós dois!"

Inserida por Jaquecf

Será que existe alguém que eu possa amar em silêncio...

Inserida por HarryManson

Quando a gira "girar" novamente, não adianta vir de "conversinha" fiada, pois o meu NÃO, vai estar muito bem estruturado (...).

Inserida por MayconHalss

O mais bonito da vida, são as incertezas e as surpresas dia encontros ao acaso.

Inserida por LeticiaDelRio1987

O ano todo tentando concertar os erros, os vacilos, os defeitos, mas que no final possamos olhar apenas as coisas certas e os momentos felizes.

Inserida por PoesiaComChocolate

Maravilhosa é a Natureza (que sinto e toco), divino encanto é contemplar uma flor. Eternizei a vista com uma simples foto, eternizei a beleza com o mais puro amor.

Inserida por jucsom

Mesmo que algo em você esteja doendo, não esqueça, que o seu sorriso é uma parte da felicidade de alguém.

Inserida por LindvaniaSilva

Nada será mais exuberante, em vida, que você aceitar a tua essência, agora (...).

Inserida por MayconHalss

O bom de se dar bem consigo mesmo é que você tem tempo pra refletir, pensar, criar. Quem não se dá bem consigo mesmo ou está agoniado ou, muitas vezes, está cercado de gente que não agrega em nada.

Inserida por JEduardoSoaresA