Versos de Coragem

Cerca de 12106 versos de Coragem

Apenas os covardes temem as consequências de seus atos.

Inserida por Nayana_F_S

A vida sempre nos pede uma mudança. Às vezes, isso é intimamente ligado ao seu espírito. Cabe a cada um de nós encontrar uma motivação para continuar ou a coragem e atitude de mudar a rotina que a vida acaba nos proporcionando.

Inserida por Acropolle

Ser forte nunca foi uma opção. É uma exigência da vida.

Inserida por andreamorgado

Quando tu não ri, o inimigo ri de ti.

Inserida por pinducascheffer

Tudo que acontecer na minha vida este mês, quero que seja "a gosto" de Deus.

Inserida por wellasdiniz

Nada como um novo dia para novas histórias, novos amigos, novo tudo.

Inserida por wellasdiniz

Não desconte sua raiva em quem não tem nada a ver com as coisas que te machucam.

Inserida por wellasdiniz

Viva apenas viva!

Inserida por Acropolle

Ousar te assusta? O que me dá arrepios é ficar preso a uma vida sem aventuras.

Inserida por nandoangelo

É para que usemos nossas asas, que os galhos sob nossos pés partem.

Inserida por LilianScortegagna

Existe um presente que só você pode entregar ao mundo.O perfume de sua essência é único e valioso, não prive o mundo de sentir sua fragrância.

Inserida por tucogabriel

A realização de sonhos não é obra do acaso. Normalmente é resultado de anos de dedicação, determinação, trabalho e coragem.

Inserida por ednafrigato

Acho que este é um momento maravilhoso para as mulheres. Acho que a maré está mudando, e há tantas mulheres corajosas, autênticas, fortes, engraçadas, vulneráveis e empolgantes em todos os setores hoje em dia.

Inserida por pensador

Lutar até o último segundo é o que diferencia campeões de derrotados.

Inserida por franklinscarter

Se você nunca tentar já será um fracassado.

Inserida por franklinscarter

Eu sempre ouvi dizer que Deus está levantando uma geração. Talvez ELE não precise de uma geração. Talvez, ELE precise apenas de você.

Inserida por franklinscarter

Sonhar é crescer em abstrato, mas a realidade concreta mostra-se sempre inclemente, ao não mover-se um centímetro para dar lugar a um sonho; talvez seja por isso que esses orbitam a realidade dos que mantém a coragem de acreditar no intangível, persistindo até moldar a realidade, como o vento faz...

Inserida por redlavor

Quando perdi a visão, as pessoas disseram que eu era corajosa. Quando meu pai foi embora, as pessoas disseram que eu era corajosa. Mas não era coragem; eu não tinha escolha. Acordo todos os dias e vivo minha vida. Você não faz a mesma coisa?

Inserida por pensador

Sabe aquele problema difícil, aquele momento ruim que você acha que nunca vai passar? Procure manter-se centrado por mais difícil que seja, tranquilize seu espírito deixando que ele mostre sua coragem. Pois o tempo, esse não para, e com ele a solução e a calmaria com certeza virão.

Inserida por AngelaMonteiro

Quando a vida desafia os teus limites, o céu te ensina a voar. Para cada medo, um passo; para cada vitória, coragem em continuar; para cada momento de aflição, a certeza de que Deus está ao teu lado: comandando a tua vida, guiando os teus caminhos, recebendo os teus desejos e realizando os teus sonhos. E, como se ainda não bastasse, Ele te protege e te ama de uma forma singular. Caso tua crença realmente esteja em harmonia com Deus, nada há de barrar a estrada que tu andas. Portanto, sê ditoso e alegre, confie, porque problema faz parte da vida e ter fé faz parte do céu. Quando os joelhos se dobram, as mãos se juntam e o sentimento mira para o alto, a esperança nasce e a solução vem. Deus está contigo sempre. Esteja também sempre com Deus.

Inserida por GilBuena